Estrela da Globo revelou o medo que sentiu ao voltar a trabalhar na emissora: “É apavorante”


Estrela revelou o medo que sentiu ao voltar a trabalhar na Globo (Foto: Reprodução, Instagram)
Estrela revelou o medo que sentiu ao voltar a trabalhar na Globo (Foto: Reprodução, Instagram)

Depois de viver momentos complicados, estrela relatou sua dificuldade em conseguir voltar aos estúdios da Globo e tentar viver normalmente

O medo acompanha as pessoas em todos os lugares, principalmente após passar por grandes problemas. Essa estrela revelou ter vivido momentos de terro ao tentar seguir sua vida e voltar a trabalhar nos estúdios Globo.

Durante a pandemia, Fabiula Nascimento foi um dos nomes confirmados para os episódios especiais de Sob Pressão com o coronavírus como tema central. Em entrevista ao Saia Justa, no GNT, a atriz confessou que enfrentou crise de ansiedade durante a quarentena e não escondeu o medo com a volta ao trabalho na Globo.

Estrela da Globo Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução, Globo)
Estrela da Globo Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução, Globo)

“Vou até o Projac gravar, com todos os protocolos, [após] milhões de reuniões e cuidados, mas é apavorante”, admitiu a companheira de Emílio Dantas. “A pandemia tá aí e ela não vai embora tão cedo, a gente sabe. Novas maneiras de você conduzir o seu dia. Por mais que venha uma vacina, eu acho que a máscara veio para ficar”, avaliou.

Para as apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, Fabiula refletiu e disse que “que a gente não pode paralisar” pelo medo. “Ter [o medo] eu acho muito saudável porque se a gente não tem medo das coisas, a gente se arrebenta”, declarou.

O medo que lhe perseguiu

“Tenho medo sim, acho normal ter medo”, confidenciou. “Estou voltando ao trabalho com todos os protocolos. Se me garantem, se eu me garanto, sou organizada, vou sair do meu trabalho e vou direto para a minha casa, eu não vou comprometer os meus colegas”, pontuou a atriz.

Atriz da Globo Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz da Globo Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução, Globo)

No auge da pandemia, Nascimento sofreu ansiedade quando precisou ir ao dentista. “Foi bem complicado. A princípio, esse pânico normal e natural que a gente tem que ter muito cuidado com todos os protocolos. Ainda mais com o dentista, que vai colocar a mão na sua boca. Passa um filme na sua cabeça de possibilidades negativas que podem acontecer, mas você sabe que aquela pessoa está preparada para te cuidar”, disse por fim.