Estrela da Globo revelou motivo que fez desistir da carreira: “Me tirou o prazer de atuar”


strela da Globo Karina Bacchie em "Da Cor Do Pecado" (Foto: Reprodução)
Estrela da Globo Karina Bacchie em "Da Cor Do Pecado" (Foto: Reprodução)

Ex-estrela da Globo, desistiu de atuar após descobrir segredo obscuro da emissora, e não se sentiu confortável para seguir com a carreira

A atriz Karina Bacchi se sentiu desmotivada ao saber do que acontecia nos bastidores da emissora. Em suma, a artista foi destaque por longos anos em folhetins da Globo. Então, na emissora carioca, ela participou de títulos como O Clone (2002), O Quinto dos Infernos (2002), Agora É que São Elas (2003), Da Cor do Pecado (2004) e A Grande Família (2005).

Contudo, a descoberta aconteceu em confraternizações promovidas pelos funcionários, quando aconteciam movimentações polêmicas entre os principais executivos da emissora: “[Eram] festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro” , relatou a atriz.

Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘Não é possível!’. Atores que estão na novela”, declarou Bacchi, esclarecendo que isto era um ritual comum entre os contratados da Globo.

Para ela, quando este bastidor obscuro se revelou, ela foi perdendo a vontade de continuar com a carreira: “Tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, declarou Karina Bacchi.

A atriz desistiu da carreira por motivos religiosos

Depois de sua conversão para a igreja, Karina Bachchi afirma que abandonou de vez a carreira de atriz.  Na ocasião, Karina explicou sua decisão de deixar de atuar: “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adult*o. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adult*io? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, revelou ela logo a princípio.

Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso, contou ainda, em seguida.

Ao ouvir Karina falar sobre o assunto, o pastor então comentou a declaração: “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”, concordou.

Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.