Estrela da Globo saiu no tapa com jornalista famosa e foi parar na delegacia: “Dar na sua cara”


Estrela da Globo foi acusada de agredir jornalista (Foto Reprodução/Internet)
Estrela da Globo foi acusada de agredir jornalista (Foto Reprodução/Internet)

Estrela da Globo protagonizou um dos maiores barracos ao agredir jornalista durante uma festa

Durante a festa de um empresário na Zona Sul do Rio de Janeiro, a jornalista Simone Frota afirmou ter sido agredida verbal e fisicamente por Narjara Turetta, atriz que já trabalhou na Globo, e registrou um boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Policial, em Copacabana.

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra, o boletim de ocorrência contra a atriz citou testemunhas da agressão. De acordo com Simone Frota, aproximadamente 25 pessoas testemunharam o ocorrido e os seguranças do local precisaram apartar a briga.

A jornalista afirmou ainda que Narjara Turetta estava embriagada e que ela acabou sendo ofendida e ameaçada pela mulher. A atriz ainda teria arrebentado uma pulseira de ouro que estaria usando no evento.

Narjara Turetta foi acusada por Simone Frota de agressão e foram parar na delegacia (Foto Reprodução/Montagem/R7)
Narjara Turetta foi acusada por Simone Frota de agressão e foram parar na delegacia (Foto Reprodução/Montagem/R7)

“Me deu três esbarrões e um dos sócios do restaurante assistiu quando ela veio para cima de mim com tudo me agredindo verbalmente e fisicamente. Me chamou de jornalista de m*rda, inseto que ela pisa porque tem 50 anos de carreira sólida. Falou que ia dar na minha cara, quebrar o copo na minha cara” -Relatou Simone.

“Narjara segurou meu braço tão forte que arrebentou minha pulseira e me machucou. A pulseira foi encontrada pelo restaurante e me devolveram o que sobrou dela” – Contou ainda sobre a famosa da Globo.

Simone contou que as duas trabalharam juntas no passado, no espetáculo “Circuncisão em Nova York”. Na ocasião, a jornalista foi assessora de imprensa e Narjara Turetta estava no elenco.

Peça "Circuncisão em Nova York" (Foto Reprodução/Veja)
Peça “Circuncisão em Nova York” aonde ambas faziam parte do elenco  há um tempo atrás(Foto Reprodução/Veja)

O trabalho que as duas fizeram, juntas foi citado por Narjara Turetta na discussão: “Disse que eu fiz um trabalho de assessoria de imprensa de m*rda nos 4 meses que trabalhamos juntas no espetáculo e que foi um verdadeiro fracasso de público em todas as temporadas.”

Simone Frota ainda declarou que também entrou com um processo contra a atriz por injúria, calúnia e difamação. Narjara Turetta, por sua vez, em declaração ao Extra, alegou ter sido caluniada pela jornalista:

“Ela plantou calúnias e me assediou. O que fiz naquela noite foi justamente dizer que se ela continuasse falando as barbaridades que ela disse a meu respeito e a respeito de outros atores eu iria levá-la à Justiça.”

Narjara Turtta ainda disse que também fez um B.O. e que, como Simone Frota, também tem testemunhas do ocorrido: “Tudo o que ela disse a meu respeito é mentira. Eu não fiz ameaças de morte, eu tenho testemunhas e eu não estava bêbada. Tudo será provado devidamente na Justiça”

Narjara Turetta alegou que quem foi agredida pela profissional, segundo a mesma, ela apenas se defendeu (Foto Reprodução/Internet)
Narjara Turetta alegou que quem foi agredida pela profissional, segundo a mesma, ela apenas se defendeu (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....