Estrela da Globo se culpa até hoje por morte brutal de atriz e vive perturbada: “Eu teria evitado”
18/01/2023 às 14h24
Uma história brutal, que aconteceu há anos atrás, é algo que perturba até hoje a mente de uma estrela da Globo
Uma data que com certeza marcou para sempre a história desse país foi o dia 28 de dezembro de 1992, isso porque nesse dia um dos casos mais tenebrosos paralisou a todos, estamos falando do assassinato de Daniella Perez.
Como muitos já sabem, a novela foi escrita pela própria mãe da vítima, Glória Perez. Como se não bastasse todo o choque, a identidade do assassino estarreceu ainda mais o público, isso porque se tratava de Guilherme de Pádua, parceiro de cena da vítima.
Daniella Perez foi morta de forma brutal com dezoito tesouradas e teve seu corpo abandonado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda naquele dia, ela havia gravado a cena de término de sua personagem, Yasmin, com o Bira, interpretado pelo assassino.
Na trama, a jovem era filha de Stênio Garcia. Após o lançamento de uma produção documental sobre o caso pela HBO MAX, o ator assumiu que até hoje esse caso o assombra, pois acredita que poderia ter evitado o crime.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Em uma publicação aonde Glória Perez divulgava o lançamento da produção sobre a morte cruel da filha, Stênio Garcia deixou um comentário que deixou a todos chocados. Apesar de já ter se passado muitos anos do ocorrido, o ator da Globo ainda não superou. Vale mencionar que Glória Perez participou assiduamente em toda a produção e foi essencial para que o projeto acontecesse.
“Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. E eu, correndo para viajar, pedi que a Dani desse autógrafo para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado” – Escreveu ele
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....