Estrela da Globo se revoltou ao perder destaque : “Cansada de fazer papelzinho”


Estrela da Globo se revoltou após papel que ela considerou fraco em novela (Foto Reprodução/Internet)
Estrela da Globo se revoltou após papel que ela considerou fraco em novela (Foto Reprodução/Internet)

Estrela de renome da Globo, acabou sendo “ingrata” e pagou caro por isso

Muitos atores veteranos, ao longo dos anos de profissão, por vezes ficam insatisfeitos com os rumos que a carreira toma , por querer sempre mais, ou alavancar novos projetos, quando não conseguem o que idealizam se sentem frustrados e podem acabar usando palavras erradas para demonstrar o sentimento, Foi o que aconteceu com a atriz Vera Fischer.

Em meados do ano de 2013, Vera Fischer deu uma entrevista um tanto polêmica para “O Globo”, aonde ela não se limitou em desabafar a respeito do desenvolvimento de sua personagem na novela Salve Jorge, que foi escrita por Gloria Perez, e exibida pela Globo no horário nobre da Plim-Plim

“Ela [Irina] não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: ‘Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal.’ Se fosse em outra época, eu daria um chilique” – Disparou a atriz, se mostrando insatisfeita com a personagem que foi lhe dada na trama.

Pra quem não sabe, a personagem de Vera Fischer era uma criminosa que cuidava do caixa de uma quadrilha de sequestradores de mulheres e crianças para tráfico sexual e infantil.

Vera Fischer não parou por aí e ainda se mostrou cansada de interpretar papéis que, em sua concepção, são de iniciantes:

“Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira” -Afirmou Vera

É bom lembrar que Vera Fischer não foi a única a se mostrar insatisfeita com a sua personagem na novela. De acordo com o jornal “O Globo”, Ana Beatriz Nogueira também não estava gostando do rumo da sua personagem e por isso pediu para deixar o folhetim.

Ana Beatriz Nogueira não estava gostando dos rumos que sua personagem estava tendo em "Salve Jorge" (Foto Reprodução)
Ana Beatriz Nogueira não estava gostando dos rumos que sua personagem estava tendo em “Salve Jorge” (Foto Reprodução/Internet)

Após a declaração da atriz menosprezando a sua personagem na novela de Gloria Perez, ela acabou sofrendo as consequências e após isso não foi mais escalada mais para nenhuma novela da autora exibidas após Salve Jorge, a exemplo de “A Força do Querer”, e a atual “Travessia”, que estreou à pouco tempo na platinada.

Vera Fischer na peça "Quando eu for mãe quero amar desse jeito" (Foto Reprodução/Internet)
Vera Fischer na peça “Quando eu for mãe quero amar desse jeito” (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar, que anteriormente, Vera Fischer sempre despontava nas novelas de Gloria Perez, e em papéis de destaque, o que fez a fala da atriz exalar uma certa ingratidão. O último trabalho artístico da atriz foi uma peça teatral chamada “Quando eu for mãe quero amar desse jeito” que ficou em cartaz a pouco tempo nos teatros do Rio de Janeiro, e o filme “Me Tira da Mira” de 2022.

Vera Fischer no filme "Me Tira Da Mira" (Foto: Reprodução/Internet)
Vera Fischer no filme “Me Tira Da Mira” (Foto: Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....