Estrela da Globo se viu obrigada a montar uma UTI em sua casa e motivo devastador foi revelado
05/01/2023 às 12h55
Uma grande estrela da Globo se viu em situação extremamente delicada ao ter que montar uma UTI em sua própria casa
A veterana renomada da Globo, Marieta Severo, conhecida por inúmeros papéis marcantes na história da Tv e da dramaturgia da Globo, se viu obrigada a ter que montar uma UTI dentro da sua casa para poder cuidar do seu marido. Acontece que Aderbal Freire Filho, que é um renomado produtor, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Segundo informações que foram passadas pelo Hora da Venenosa, no Balanço Geral, Marieta Severo e Aderbal, apesar de serem casados desde 2004, moravam em casas separadas. Depois do AVC do marido, a atriz precisou montar a UTI em sua casa afim de cuidar do marido mais de perto.
Porém, esta atitude da atriz não foi algo de uma hora para outra. O AVC de Aderbal ocorreu em junho de 2020, enquanto ele passeava com as netas em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
A atriz, que hoje se encontra com 76 anos de idade, já estava dando esse suporte ao marido de 80 anos. Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa quebrou o silêncio e fez um relato comovente:
“Estamos pela primeira vez morando juntos, mas nessa condição difícil e dolorosa.”– Iniciou ela no desabafo que continuou: “Rezo para que consiga recuperar algo da vida dele e da nossa” – Declarou a veterana
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Marieta começou na Globo em 66, na novela “O Sheik de Agadir”. Após um hiato entre 1970 e 1983, período em que chegou a viver exilada no exterior com seu então marido, Chico Buarque, que estavam sendo perseguidos pela Ditadura Militar.
Ela voltou para a platinada e fez dezenas de papéis em novelas, minisséries, séries e especiais. Vale lembrar que ela foi uma das veteranas que perdeu o contrato fixo da emissora.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....