Estrela da Globo se viu obrigada a montar uma UTI em sua casa e motivo devastador foi revelado


Elenco de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto Reprodução/Globo)
Elenco de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto Reprodução/Globo)

Uma grande estrela da Globo se viu em situação extremamente delicada ao ter que montar uma UTI em sua própria casa

A veterana renomada da Globo, Marieta Severo, conhecida por inúmeros papéis marcantes na história da Tv e da dramaturgia da Globo, se viu obrigada a ter que montar uma UTI dentro da sua casa para poder cuidar do seu marido. Acontece que Aderbal Freire Filho, que é um renomado produtor, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Marieta Severo (Foto Reprodução/ Gshow)
Marieta Severo (Foto Reprodução/ Gshow)

Segundo informações que foram passadas pelo Hora da Venenosa, no Balanço Geral,  Marieta Severo e Aderbal, apesar de serem casados desde 2004, moravam em casas separadas. Depois do AVC do marido, a atriz precisou montar a UTI em sua casa afim de cuidar do marido mais de perto.

Porém, esta atitude da atriz não foi algo de uma hora para outra. O AVC de Aderbal ocorreu em junho de 2020, enquanto ele passeava com as netas em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Marieta Severo e Aderbal Freire Filho (Foto Reprodução/ Gshow)
Marieta Severo e Aderbal Freire Filho (Foto Reprodução/ Internet)

A atriz, que hoje se encontra com 76 anos de idade, já estava dando esse suporte ao marido de 80 anos. Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa quebrou o silêncio e fez um relato comovente:

“Estamos pela primeira vez morando juntos, mas nessa condição difícil e dolorosa.”– Iniciou ela no desabafo que continuou: “Rezo para que consiga recuperar algo da vida dele e da nossa” – Declarou a veterana

Marieta começou na Globo em 66, na novela “O Sheik de Agadir”. Após um hiato entre 1970 e 1983, período em que chegou a viver exilada no exterior com seu então marido, Chico Buarque, que estavam sendo perseguidos pela Ditadura Militar.

Ela voltou para a platinada e fez dezenas de papéis em novelas, minisséries, séries e especiais. Vale lembrar que ela foi uma das veteranas que perdeu o contrato fixo da emissora.

Chico Buarque e Marieta Severo (Foto Reprodução/DCI)
Chico Buarque e Marieta Severo (Foto Reprodução/DCI
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....