Após se assumir, estrela da Globo sofreu com ataques homofóbicos: “Não aceito”


Estrela da Globo sofreu com ataques homofóbicos (Foto Reprodução)
Estrela da Globo sofreu com ataques homofóbicos (Foto Reprodução)

Ataques homofóbicos são vistos todos os dias na internet, contudo essa estrela da Globo começou a receber ataques por divulgar uma simples imagem

Estrela da Globo foi alvo de ataques homofóbico nesta sexta-feira nas redes sociais após divulgar uma imagem em seu Instagram. Uma ‘fã’, desaprovou uma publicação feita no Instagram.

No post, os personagens Batman e Robin, das histórias em quadrinho do homem morcego, surgem se beijando. A seguidora de Nanda Costa desaprovou a atitude e ainda atacou a atriz.

Atriz Nanda Costa (Foto: Reprodução)
Atriz Nanda Costa (Foto: Reprodução)

“Nada contra a sexualidade de ninguém… Mas eu como mãe não aceito que meus filhos vejam uma coisa dessas… Deixem as crianças em paz”, disse. Diante de tal comentário, Costa, que é casada com a percussionista Lan Lahn, afirmou: “Nosso país (e nossa floresta) está pegando fogo, autoridades comemorando mortes como gol de copa do mundo, eu nunca vi tanta violência e desumanidade. E você vem até o meu post me dizer que é o nosso beijo que está tirando a paz das ‘nossas crianças’. Me poupe, mas você não sabe a diferença de violência e preconceito. Pega o seu preconceito e deixa de me seguir, talvez assim consiga dormir melhor”. Disse por fim.

Foto divulgada pela atriz Nanda Costa (Foto: Reprodução)
Foto divulgada pela atriz Nanda Costa (Foto: Reprodução)

A família vai aumentar

A família de Nanda Costa e Lan Lanh vai aumentar! Aos 34 anos, atriz anunciou em seu perfil no Instagram que, ao lado da percussionista, será mãe de gêmeas. Em entrevista ao Fantástico, as duas deram outros detalhes sobre a gravidez.

No ar com a reprise da novela Império, exibida pela TV Globo, Nanda compartilhou a notícia inicialmente na rede social. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas mães e duas filhas”, escreveu carinhosamente na legenda.

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução)
Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução)

O anúncio da gestação foi mantido em sigilo por cinco meses e, segundo a estrela Nanda, ela disfarçava a barriga com roupas maiores para que ninguém soubesse. “Eu botava uma roupa larga, e aí eu botava um casaco por cima para esconder. Nem o porteiro sabe”, contou.

No bate-papo com Renata Ceribelli, as duas explicaram sobre a decisão de fertilização in vitro, ou seja, a fecundação do óvulo com o espermatozoide em laboratório. A gestação se consagrou após três tentativas. “Só queríamos que o doador tivesse saúde e suingue”, disse a atriz que em 2019 congelou os óvulos depois de receber o convite para fazer o teste na interpretação da novela Amor de Mãe, o que era irrecusável. Segundo Nanda, o plano era engravidar naquele momento, mas adiou e mais tarde postergou novamente por conta da pandemia do coronavírus”.