Uma grande e renomada atriz da Globo passou por um grande trauma na vida após perder o filho
Uma grande Globo, que fez muito sucesso como “Dona Bela” na série “A Escolinha do Pofessor Raimundo” do saudoso Chico Anysio, Zezé Macedo, acabou perdendo a voz após perder o filho de forma abrupta e estúpida.
Zezé Macedo, transformou tristeza em talento, após perder seu filho de forma trágica (Foto Reprodução/IMDL)
Apesar de sempre aparecer alegre e com uma energia super “pra cima”, a atriz passou por um dos maiores traumas da sua vida, o que acabou mudando completamente sua trajetória, pois ocasionou em outros problemas futuros.
O Trauma
Seu filho estava no colo da avó, quando por acidente ele caiu no chão e fraturou o crânio, morrendo na hora. Ao saber da notícia, Zezé Macedo se desesperou, começou a gritar muito forte e alto, e isso prejudicou, e muito, as suas cordas vocais.
LEIA TAMBÉM!
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Porém. ela usou a tragédia a seu favor, pois graças a falha da sua voz, ela pode caracterizar a sua personagem de maior sucesso, que como mencionamos anteriormente, despontava na “Escolinha do Professor Raimundo”.
Com a morte trágica de seu filho, a atriz ficou com um trauma enorme em sua vida e nunca mais quis ser mãe.
Infelizmente, no dia 9 de setembro de 1999, aos 83 anos de idade, Zezé Macedo faleceu, depois de ficar 46 dias internada no hospital, vítima de um derrame cerebral.
A sua morte até hoje é sentida pelos fãs de “A Escolinha do Professor Raimundo” e seu legado ficará para sempre na história da Globo.
Zezé Macedo, após perder gradativamente sua voz, acabou usando as falhas para caracterizar a Dona Bela, personagem de “A Escolinha do Professor Raimundo” da Globo (Foto Reprodução/Youtube)
