Estrela da Record foi ameaçada de morte após noticiar separação de famosos: “Eles iam vir aqui”


Estrela da Record foi ameaçada de morte após noticiar separação de famosos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Estrela da Record foi ameaçada de morte após noticiar separação de famosos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Estrela da Record passou por uma situação inesperada e inusitada ao revelar separação de famosos

A mais conhecida colunista do Brasil, a jornalista Fabíola Reipert, surpreendeu a todos ao relatar uma situação inusitada pela qual passou ao falar da separação de um casal de famosos no passado que rendeu para ela diversas ameaças de morte de admirações do ex casal.

Há um tempo atrás em entrevista de para o  podcast “Pod Cringe”, da Record, apresentado por Michael Keller, a nossa mais amada fofoqueira da televisão falou de sua vida pessoal, sua carreira e ainda trouxe uma informação bombástica que muitos nem imaginavam.

Fabíola Reipert no "Pod Cringe" (Foto Reprodução/Record)
Fabíola Reipert no “Pod Cringe” (Foto Reprodução/Record)

Em meio a conversa Fabíola falou que sofreu diversas ameaças após noticiar a separação de Joelma e Ximbinha no passado. O ex-casal de famosos eram os donos da banda Calypso, que por acaso, tem milhares de fãs pelo Brasil afora.

Joema e Ximbinha, na época dos fatos divulgados por Fabíola Reipert, não se pronunciaram publicamente aos fãs, fazendo com que a fofoqueira se passasse por mentirosa perante eles:

“Quando eu eu falei: ‘Estão separados’, não tinham confirmado ainda. Eu sei porque sabia que eles estavam.” – Declarou a jornalista da Record TV.

Separação de Joelma com Ximbinha foi o estopim da situação (Foto Reprodução/Internet)
Separação de Joelma com Ximbinha foi o estopim da situação (Foto Reprodução/Internet)

Fabíola Reipert iniciou contando como sofreu as ameaças de morte com detalhes:

“Descobriram meu número de celular e passaram para todos os fã-clubes do Calypso, uma quantidade de fãs absurda que eles têm” – Iniciou ela que continuou:

“Aí o que acontecia? Eu tive que mudar o número, claro. Todo santo dia eu acordava de manhã com o celular com ameaças, grupos com mais de 2 mil mensagens e eu lá no meio. Eu saía do grupo, eles me colocavam de volta. Eles falando que iam vir na Record me matar.”- Revelou ela, deixando a todos pasmos com tal situação.

No fim tudo acabou bem mas a situação lhe rendeu uma dor de cabeça que com certeza ela não vai esquecer nunca mais.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....