Estrela da Record detonou atriz de “Todas as Flores” e deixou o Brasil chocado: “Falsa e antipática”


Estrela da Record detonou atriz de "Todas as Flores" (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela da Record detonou atriz de "Todas as Flores" (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela das tardes da Record, soltou o verbo e disse o que ninguém esperava sobre atriz de “Todas as Flores”

Fabíola Reipert,  é uma das colunistas sociais mais conhecidas do Brasil, e sua fama se dá por estar sempre falando do “mundo das celebridades” em seu quadro “Hora da Venenosa” no programa “Balanço Geral”, da RecordTV. Há um tempo atrás ela fez altas revelações sobre uma atriz de “Todas as Flores” e deu o que falar

Fabíola Reipert é uma das principais colunistas da Record (Foto Reprodução/Internet)
Fabíola Reipert é uma das principais colunistas da Record (Foto Reprodução/Internet)

+Superação! Ex-ator da Globo lutou pela vida após acidente, ficou em coma e acordou após ouvir a voz do pai

Durante um bate papo no “Inteligência LTDA”  apresentado por Rogério Vilela, surgiu o momento aonde o apresentador lê as perguntas dos internautas para os convidados do programa, Fabíola Reipert foi questionada por um deles sobre “Quem seria o famoso mais antipático?” ela então indagou: “De todos? De todos? Não tem um “mais”, são vários assim”– Disparou ela.

Fabíola Reipert detonou Regina Casé em podcast (Foto Reprodução/Youtube)
Fabíola Reipert participou do podcast “Inteligência LTDA” (Foto Reprodução/Youtube)

Ela então, sem muita enrolação fez a revelação que chocou a muitos: ” Ah uma das pessoas, que todo mundo sabe, Jornalista que acompanham esse meio artísticos, outros famosos né, fãs, que é uma pessoa que é assim; Ligou a câmera é uma coisa, desligou a câmera ela é outra pessoa, é a Regina Casé, né?” – Declarou ela.

O comandante do podcast nesse momento comentou de outro convidado que foi ao podcast e falou a mesma coisa a respeito de Regina Casé : “Quem falou? Eu lembro disso aqui? Cara eu acho que foi o Régis Tadeu, e mais uma pessoa” – Disse Rogério.

Fabíola Reipert detonou Regina Casé em podcast (Foto Reprodução/Youtube)
Fabíola Reipert detonou Regina Casé em podcast (Foto Reprodução/Youtube)

Fabíola Reipert então prosseguiu relatando a respeito da atriz global, que inclusive está no elenco de “Todas as Flores” fazendo uma personagem de destaque, em meio ao relato ela disse que Regina Casé não é quem ela diz ser:

“Ela é meio que, todo mundo sabe, que ela finge, é uma falsa simpatia, ligou a câmera sorri, desligou a câmera fechou a cara, entendeu? É uma pessoa aí que eu posso citar” – Revelou ela

Fabiola Reipert então aproveitou o embalo, para alfinetar outra atriz, que também tem um peso significativo na platinada

: “Tem uma também, que se faz de simpática mas não é, que é a Cristiane Torloni. A Cristiane Torloni é bem azedinha nos bastidores. Apesar dela ter feito o “É dia de rock bebê” (Bordão conhecido pela atriz ao participar de uma entrevista durante uma edição do Rock in Rio)  ficou engraçado né? quem viu deveria ter pensado “magina que ela é antipática”, mas é viu! Mas naquele dia ela estava simpática Disparou a colunista.

Regina Casé como Zoé em "Todas as Flores (Foto Reprodução/Internet)
Regina Casé como Zoé em “Todas as Flores (Foto Reprodução/Internet)

Fabíola Reipert aproveitou também para frisar que ela não entende o comportamento de certos artistas, que antes da fama quer estar sempre em evidência, mas quando ganha a fama começa a não ter mais paciência nem com os fãs nem com os jornalistas.

Vale mencionar, que apesar das críticas quanto ao lado pessoal de Regina Casé, ela é uma das atrizes mais renomadas da Rede Globo, além de ter uma tendo reconhecida mundialmente, sendo protagonista de alguns filmes premiados como o “Que horas ela volta”, drama de 2015 que retrata sobre a rotina e vida das empregadas domésticas no Brasil. E atualmente, como mencionado, ela desponta como protagonista em “Todas as Flores” da Globoplay.

Regina Casé em "Que Horas ela Volta" (Foto Reprodução/Globo Filmes)
Regina Casé em “Que Horas ela Volta” (Foto Reprodução/Globo Filmes/Aline Arruda)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....