Estrela da Record se revoltou, após se demitir da emissora, e agora sabemos o porquê: “Não aceito mais”


Estrela da Record se revoltou após se demitir da emissora e agora sabemos o porquê: "Não aceito mais"
Estrela da Record se revoltou após se demitir da emissora e agora sabemos o porquê: "Não aceito mais" (Foto Reprodução/R7)

Estrela da Record, que brilhou em uma série de produções da emissora, se revoltou publicamente contra o canal e motivo chocante veio à tona

As falas homofóbicas do bispo Edir Macedo, dono da Record TV deu bastante “pano pra manga”. Isso porque o religioso colocou os homossexuais no mesmo nível de bandidos, criminosos e pessoas de má índole, e obviamente, tais palavras repercutiu negativamente não só para o público, como até para funcionários da emissora.

Igor Rickli (Foto Reprodução/Instagram)
Igor Rickli se demitiu da Record após uma parceria de 7 anos de trabalho (Foto Reprodução/Instagram)

Um deles, o ator Igor Rickli, que é assumidamente bissexual, casado com a cantora Aline Wirley, que inclusive está no camarote do BBB23. Como muitos já sabem, ele está casado com ela desde 2015 e vivem um relacionamento aberto.

Ele que se tornou um galã de destaque na Globo em 2013, na trama “Flor do Caribe”, e era contratado da Record TV desde o ano de 2015.

Após saber dos pensamentos expostos pelo patrão, o bispo Edir Macedo, ao que parece, Igor Rickli se revoltou, isto porque ele falou tudo que pensava. logo após colocar um ponto final, de uma vez por todas, em sua parceria de 7 anos de trabalho na Record TV.

Igor Rickli e Aline (Foto Reprodução/Instagram)
Igor Rickli e Aline Wirley com quem é casado desde o ano de 2015, ela inclusive faz parte do camarote do BBB23 (Foto Reprodução/Instagram)

Igor Rickli foi em seu perfil do Instagram, e disparou verdades sobre o canal pelo qual trabalhava e aonde ele brilhou em diversas produções bíblicas, sendo sua última em “Genesis” do ano de 2021.

O galã e ex-estrela da Record, publicou uma arte em seu perfil e escreveu um pensamento na legenda que soou como uma bela alfinetada: “Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição…Obviamente a extorsão da fé será uma virtude!”– Disparou

Igor Rickli por meio do seu perfil do Instagram alfinetou as falas homofobicas do bispo (Foto Reprodução/Instagram)
Igor Rickli por meio do seu perfil do Instagram alfinetou as falas homofobicas do bispo, dono d Record (Foto Reprodução/Instagram)

A partir daí, ele recebeu uma chuva de comentários e gerou até discussões sobre o assunto. Um deles, detonou o astro afirmando que enquanto ele estava lá trabalhando e ganhando seu dinheiro, estava bom.

Portanto, o ator resolveu esclarecer:

“Por precisar do dinheiro, pra mim e minha família, aceitei esse e muitos outros absurdos que não aceito mais. Não tem dinheiro no mundo que pague uma consciência em paz.– Respondeu ele sobre os ataques

Por onde anda?

Hoje em dia ele não está em nenhum trabalho na televisão mas desponta nas redes sociais fazendo algumas publis patrocinadas por grandes marcas e parcerias.

Igor Rickli fazendo uma publi em suas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....