Grande estrela de “A Grande Família” desempregada, convive com doença sem cura: “Passando esse perrengue”


Elenco de A Grande Família. (Foto: reprodução/Globo)
Elenco de "A Grande Família". (Foto: reprodução/Globo)

Artista que fez parte do elenco de “A Grande Família”, recentemente fez triste desabafo em uma entrevista

Quem acompanha programas de televisão há muito certamente deve ter visto o trabalho de Guta Stresser no humorístico “A Grande Família”, exibido entre 2001 e 2014 na TV Globo.

A artista se tornou nacionalmente conhecida e extremamente queridas pelos telespectadores por atuar durante vários anos na atração.

Nesta segunda-feira (10/07), o portal O Globo divulgou uma entrevista realizada com Guta Stresser. Sem emprego, a atriz revelou que perdeu sua casa após falta de pagamento do financiamento.

Pedro Cardoso e Guta Stresser em “A Grande Família” Crédito: TV Globo/João Miguel Júnior

A atriz convive com doença incurável

A casa, que até então era da artista, fica localizada em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Diante do débito, a residência onde Guta vive acabou colocada para leilão. A famosa pode ser despejada do imóvel a qualquer momento.

Há alguns meses, Guta Stresser revelou que acabou diagnosticada com esclerose múltipla, doença que também atingiu a atriz Cláudia Rodrigues.

Longe da televisão, a artista não tem conseguido arcar com as despesas do tratamento contra a enfermidade, que ainda não tem cura.

Guta atribui a falta de dinheiro em parte ao tratamento de inseminação artificial que fez enquanto era casada: “Tentei várias vezes, mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta“, desabafou.

Apesar da situação, a eterna Bebel tenta levar com bom humor:Estou passando perrengue na minha vida, mas que pitelzinho ainda sou (risos)“, disse a atriz  de “A Grande Família”, aos risos.

Guta Stresser (Foto Reprodução/Internet)
Guta Stresser (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.