Últimas Notícias

Estrela de “A Grande Família” expôs profunda mágoa com a Rede Globo: ” Desprezaram a minha história”


Estrela que brilhou muito em "A Grande Família" tem uma profunda mágoa da Globo (Foto Reprodução/Memória Globo)

Pedro Cardoso, o “Agostinho” de “A Grande Família” disparou várias críticas à Rede Globo

Pedro Cardoso, ficou super conhecido, em todo o Brasil, após ter interpretado “Agostinho Carrara”, um taxista muito do malandro em “A Grande Família”, seriado de muito sucesso da Globo.

Após esse sucesso estrondoso, ninguém poderia imaginar que ele chegaria um dia a criticar a Rede Globo, mas foi exatamente isso que ele fez, durante uma entrevista para o portal “UOL”.

+Ator da Globo largou tudo após mágoa com a emissora e frustração com o Brasil

O  famoso ainda contou que a Globo tenta passar uma imagem de um “Brasil fantástico”, sendo que não é nada disso. Além disso, Pedro Cardoso não se limitou e sobrou críticas até mesmo para o programa “Fantástico”, exibido tradicionalmente aos domingos na platinada.

Pedro Cardoso como "Agostinho Carrara" da "Grande Família" na Globo (Foto Reprodução/Internet)
Pedro Cardoso como “Agostinho Carrara” da “Grande Família” na Globo (Foto Reprodução/Internet)

No entanto, muito revoltado, Pedro Cardoso que trabalhou no canal por mais de 26 anos, ainda frisou que a emissora viver querendo mostrar um país que não condiz com a realidade:

“Sempre falei que o defeito da Rede Globo era tentar criar um país que parecia uma Disneylândia. Minha última desavença lá foi no ‘Fantástico’, que tentei colocar um quadro sobre a realidade, mas as pessoas que dirigem queriam criar o país que parece que é fantástico. Mas o país não é fantástico, o programa deveria se chamar ‘É uma desgraça’, e não ‘Fantástico’. Essa negação de aceitar o Brasil é o erro da TV Globo” – Disse o ator

Além disso, após ser mandado embora da Globo, o nosso eterno “Agostinho Carrara” desabafou no “Pânico” da Jovem Pan:

“Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. “Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para um trabalho autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e desprezaram totalmente a minha história, o mais absoluto desprezo”-  Desabafou Pedro Cardoso

Vale lembrar que, após as críticas feitas por Pedro Cardoso, a cúpula da platinada decidiu banir o ator de pisar na emissora, na época do ocorrido.

Pedro Cardoso proferiu muitas críticas á rede Globo, durante entrevista (Foto Reprodução/JovemPan)
Pedro Cardoso proferiu muitas críticas á rede Globo, durante entrevista (Foto Reprodução/JovemPan)

 

 

 

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....