Estrela de ‘A Grande Família’ procurou a justiça depois de ter nome envolvido em grande notícia perversa
12/01/2023 às 21h56
A famosa que participou durante anos do elenco de ‘A Grande Família’ se viu envolvida em grande mentira que viralizou na internet
A atriz Marieta Severo está sendo alvo de notícias falsas nas redes sociais envolvendo seu nome. Grupos de WhatsApp bolsonaristas estão circulando uma suposta carta da atriz, em que faz críticas a Lula
Em 2018, época da campanha das eleições naquele ano, essa falsa carta já havia aparecido. Naquela ocasião, a atriz entrou na Justiça para descobrir quem teria criado esse texto falso em seu nome. Porém, nunca mais foi falado no assunto por ela.
Em suma, Marieta é apoiadora de Lula de do Partido dos Trabalhadores (PT), e já declarou o seu voto no candidato para as eleições deste ano. Recentemente, Marieta Severo acabou dispensada da Globo, após 39 anos contratada pela emissora carioca. Seu último trabalho no canal foi na novela ‘Um Lugar Ao Sol’.
A atriz possui um curriculo recheado de sucessos
Em sintese, Marieta iniciou sua carreira teatral em 1965 e estreou na televisão no ano seguinte, na telenovela ‘O Sheik de Agadir’, exibida pela Globo. A partir daí, atuou em diversas telenovelas e programas da emissora, sobretudo interpretando vilãs em telenovelas como ‘Vereda Tropical (1984–1985)’, ‘Deus Nos Acuda (1992)’, ‘Laços de Família (2000–2001)’, ‘Verdades Secretas (2015)’ e ‘O Outro Lado do Paraíso (2017–2018)’.
Dessa forma, ela também ficou conhecida por interpretar a divertida Irene “Dona Nenê” Silva no seriado ‘A Grande Família (2001–2014), papel que lhe rendeu diversos prêmios e elogios da crítica e público. Então, no cinema atuou em diversas produções.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Também, participou em ‘Com Licença, Eu Vou à Luta (1986)’, O Corpo, ‘Carlota Joaquina, Princesa do Brazil (1995)’, ‘Castelo Rá-Tim-Bum, o Filme (1999)’, As Três Marias, ‘A Dona da História (2004)’, ‘Cazuza – O Tempo Não Para (2004)’, e ‘Vendo ou Alugo (2013)’, ‘A Voz do Silêncio (2018)’ e ‘Noites de Alface (2021)’.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.