Que fim levou

Estrela de “A Viagem” se afastou da Globo e declarou: “Tive que começar tudo de novo”


Veja quem foi a estrela de "A Viagem" que se afastou da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Veja o caso da estrela Global que teve que recomeçar do zero, após se afastar das telinhas

“A Viagem”, foi uma novela de muito sucesso  de 1994, das telinhas do Pilm-Plim, e contou com um elenco de peso, que ajudou e muito para que esse sucesso alavancasse. Entre eles temos um nome não tão comum, mas que marcou no folhetim. Estamos falando de Mylla Christie.

Mylla Christie como "Carlota em "A Viagem" da Globo (Foto Reprodução/Globo)
Mylla Christie como “Carlota em “A Viagem” da Globo (Foto Reprodução/Globo)

Trajetória

Mylla Christie estreou na televisão em um “Especial Roberto Carlos” de 1979, após isso, ela seguiu como modelo. Na década de 90 ela viveu a Jéssica em “Meu Bem, meu Mal”.

Ela ainda esteve no elenco de “Deus nos acuda” em 1992 e assumiu o “Clube da Criança” da findada Manchete de 93 a 94. Foi neste ano que  Mylla Christie voltou para a Globo e viveu a doce “Carlota” em “A Viagem”, que inclusive está disponível no catálogo de novelas da Globoplay (canal de streaming da Globo)

+Fracasso na Globo: 5 novelas das seis que a emissora se arrependeu de ter produzido

Em 95 ela teve um outro papel de destaque como “Silene”, filha da protagonista em “Engraçadinha”, e ainda participou de “Quem é você” do ano de 1996, “Tiro e queda” de 99 e “Kubanacan” de 2003, por fim “Senhora do Destino” de 2004.

Após isso, Mylla Christie migrou para a Record, e lá participou de “Amor e Intrigas” e “José do Egito” . Foi contratada pelo SBT e esteve em “Carinha de Anjo” e “As Aventuras de Poliana” 

Mylla Christie em "As aventuras de Poliana" (Foto Reprodução/SBT)
Mylla Christie em “As aventuras de Poliana” do SBT (Foto Reprodução/SBT)

Quando foi contratada pelo SBT, durante uma entrevista que ela concedeu à revista “Quem”, Mylla  relatou sobre o seu sumiço nas novelas e também nas redes sociais. Em suma, ela informou que achava que não ligava para tecnologia, e por isso decidiu se afastar por um tempo, mas assumiu que teve que recomeçar pra poder se mexer novamente:

“É bacana a tecnologia e estou disposta a mergulhar nesse mundo. Com a novela, vou fazer de tudo para a criançada gostar de mim. Tive que começar tudo de novo. É um recomeço” Explicou ela

Mylla Christie hoje

Além de atuar no cinema e no teatro, Mylla Christie também se formou em jornalismo e hoje ela também é  digital influenccer, e conta com mais de um milhão em suas redes sociais. Ela é casada com o empresário Paulo Luis Satori desde 2007 e tem um filho com ele, o Arthur, nascido em 2011.

Mylla Christie e sua família nos tempos de hoje (Foto Reprodução/Instagram)
Mylla Christie e sua família nos tempos de hoje (Foto Reprodução/Instagram)

 

Autor(a):