Estrela de Chocolate com Pimenta sofreu como a sua personagem, descobriu traição e fez pedido à amante do marido


Lília Cabral integrou o elenco de Chocolate com Pimenta. (Foto: reprodução/Montagem)
Lília Cabral integrou o elenco de Chocolate com Pimenta. (Foto: reprodução/Montagem)

Estrela de Chocolate com Pimenta, Lília Cabral foi vítima de uma traição do marido

Uma das tramas mais divertidas e comoventes de Chocolate com Pimenta envolve Bárbara (Lília Cabral), que sofre uma grande virada no decorrer do folhetim. A primeira-dama da cidade de Ventura, que no início da história se apresenta como uma grande vilã, ao prejudicar e humilhar a protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes), acaba se tornando vítima de uma traição do marido, Vivaldo (Fúlvio Stefanini).

A partir disso, a personagem descobre uma nova paixão no circo, se encantando pelo trapezista e depois integrando a equipe de artistas do espetáculo. Porém, ocorre uma tragédia, depois que um incêndio toma conta do circo e Bárbara desaparece, sendo dada como morta por todos.

No entanto, Ana Francisca desconfia que ela ainda pode estar viva, e após uma investigação, acaba descobrindo o paradeiro da primeira-dama e trazendo-a de volta à cidade bem no dia do casamento de Vivaldo com Jezebel (Elizabeth Savalla).

A vilã surpreende ao aparecer completamente careca, já que teve seus cabelos queimados no incêndio do circo, e faz questão de atrapalhar o casamento do marido, que promoveu essa união apenas por interesse.

Atriz Lília Cabral. (Foto: reprodução/internet)
Atriz Lília Cabral. (Foto: reprodução/internet)

Atriz descobriu traição

O curioso é que, assim como ocorreu com a sua personagem em Chocolate com Pimenta, Lília Cabral também foi vítima de uma traição do marido, no seu primeiro casamento, o que acabou resultando no término da relação.

A revelação foi feita pela própria atriz em entrevista à revista IstoÉ Gente. Lília, aliás, surpreendeu ao contar como lidou com a situação, fazendo um apelo para a amante do marido. “Foi difícil. Tive de chegar para a terceira parte e pedir: ‘Deixa a gente resolver nossa vida. Depois, se for o caso, você entra. Não seja tão invasiva”, contou a atriz.

Lília Cabral em cena da novela. (Foto: reprodução/Globo)
Lília Cabral em cena da novela. (Foto: reprodução/Globo)

“Adoraria pegar uma vassoura ou uma faca e partir pra cima, mas não teria esse comportamento”, confessou a famosa, que teve a ajuda do próprio trabalho para conseguir superar esse momento difícil e seguir em frente.