Estrela de “Chocolate com Pimenta” ficou por um triz após se afundar nas drogas: “Fundo do poço”


Estrela de "Chocolate com Pimenta" quase morreu após o uso de drogas (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela de "Chocolate com Pimenta" quase morreu após o uso de drogas (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela de “Chocolate com Pimenta” quase arruinou sua vida em nome do vício das drogas

Exibida pela primeira vez na Globo, na faixa das 18h, a novela “Chocolate com Pimenta” fez um sucesso absurdo, tanto é, que ela é uma das mais queridas da emissora para ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, como é o caso atual.

É natural, devido ao sucesso, que muitos queiram saber por onde andam os artistas que despontaram na trama, bem como os profissionais que tiveram a carreira atrelado a ela.

E muitas pessoas talentosas passaram pelo folhetim, como é o caso de uma cantora brasileira que teve sua voz nacionalmente conhecida por conta da música de abertura da novela, estamos falando de Deborah Blando.

Deborah Blando quase morreu após uso de drogas (Foto Reprodução/Internet)
Deborah Blando quase morreu após uso de drogas (Foto Reprodução/Internet)

Infelizmente,  a artista chegou ao fundo do poço e quase arruinou sua vida, literalmente, após o uso de drogas. A própria cantora falou sobre o assunto em uma entrevista para Marília Gabriela.

De nacionalidade italiana, porém, criada no Brasil, Deborah Blando foi uma das vozes mais marcantes no país no final da década de 90. O seu primeiro hit nacionalmente conhecido foi com “Unicamente”, canção que fez parte da trilha sonora da novela “A Indomada”, de 1997.

Deborah Blando contou seu drama em " De frente com Gabi" (Foto Reprodução/Internet)
Deborah Blando contou seu drama em ” De frente com Gabi” (Foto Reprodução/Internet)

Algum tempo depois desse sucesso na carreira, a cantora acabou se vendo mergulhada em uma crise pessoal violenta aonde ela precisou lutar contra o vício das drogas. Ela disse que foram dois anos tomando vários remédios, devido ao vício de maconha e cocaína.

Em um trecho da entrevista, a cantora contou que quase foi a óbito devido a uma overdose de ritalina e que o seu coração quase parou:

“Fui ao fundo do poço. Aconteceu comigo o que aconteceu com a Whitney Houston”– Contou ela

Redenção

A cantora então, se declarou curada através da fé e resgate dos vínculos  familiares, trocando as drogas e os remédios por psicanálise e pela meditação. Antes dela assinar a abertura de “Chocolate com Pimenta”, a artista teve uma canção na novela “O Beijo do Vampiro”, de 2002, com o mega sucesso “A Luz que Acende o Olhar”.

A cantora afirmou ter se apegado a fé para se livrar do vício (Foto Reprodução/Internet)
A cantora afirmou ter se apegado a fé para se livrar do vício (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....