Estrela de “Éramos seis” morreu após ataque fulminante e muitos não sabem disso até hoje
03/02/2023 às 13h07
Uma grande estrela, que despontou no remake de “Éramos Seis”, da Globo, morreu de forma abrupta após ataque fulminante
O remake “Éramos Seis”, foi uma das novelas de maior sucesso produzidas pela TV Globo, e foi transmitida originalmente de 30 de setembro de 2019 a 27 de março de 2020.
A história que teve como foco a protagonista “Lola” (Gloria Pires), casada com “Júlio” (Antonio Calloni), com quem tem quatro filhos: “Carlos” (Xande Valois), “Alfredo” (Pedro Sol / Nicolas Prattes), “Julinho” (Davi de Oliveira) e “Isabel” (Maju Lima / Giullia Buscacio).
Apesar do núcleo central ter sido concentrado apenas nesses atores, outros atores que despontaram no folhetim também se destacara, e um deles foi Walmir Santana. Infelizmente o ator faleceu de forma inesperada aos 60 anos de idade.
Inclusive a notícia devastadora pegou a todos de surpresa, visto que ele não apresentava nenhum sinal de que estava com algum problema de saúde.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Para quem não lembra, o ator da Globo teve uma breve passagem no folhetim como um “médico” da trama, e apesar de despontar em poucas cenas, sua presença não foi despercebida.
Morte Trágica
Segundo informações do de pessoas próximas de Walmir Santana, o ator se sentiu mal e morreu logo em seguida. Inclusive, a fatalidade foi tão rápida, que ele não teve tempo nem de explicar o que estava sentindo.
Já segundo apurações do Portal da UOL, quando faleceu, o ator estava atuando em um novo projeto, a peça “Até Que a Morte Nos Separe”. Este fato aconteceu no ano de 2019 e até os dias atuais o ator é lembrado com muito carinho pelos seus fãs e amigos. Sua esposa inclusive deixou uma linda homenagem ao marido pelas redes sociais:
“Vou te amar para sempre, meu grande amor! Que homem maravilhoso você foi. Quanta generosidade, quanta doçura, o quanto do amor aprendi com você” – Iniciou ela
“Que buraco ficou no meu peito, na minha vida. Sei que agora você está junto à espíritos de luz. Que te recebam com todo amor. Você vive agora dentro da minha alma, do meu coração. Te amarei para sempre” – Finalizou
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....