Estrela de “Éramos seis” morreu após ataque fulminante e muitos não sabem disso até hoje


Estrela de "Éramos seis" morreu após ataque fulminante e muitos não sabem disso até hoje (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela de "Éramos seis" morreu após ataque fulminante e muitos não sabem disso até hoje (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma grande estrela, que despontou no remake de “Éramos Seis”, da Globo, morreu de forma abrupta após ataque fulminante

O remake “Éramos Seis”,  foi uma das novelas de maior sucesso produzidas pela TV Globo, e foi  transmitida originalmente de 30 de setembro de 2019 a 27 de março de 2020.

A obra foi escrito por Ângela Chaves, e teve como base a versão exibida no SBT em 1994, escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho.

A história que teve como foco a protagonista “Lola” (Gloria Pires), casada com “Júlio” (Antonio Calloni), com quem tem quatro filhos: “Carlos” (Xande Valois), “Alfredo” (Pedro Sol / Nicolas Prattes), “Julinho” (Davi de Oliveira) e “Isabel” (Maju Lima / Giullia Buscacio).

Elenco central do remake "Éramos Seis" da Globo (Foto Reprodução/Globo)
Elenco central do remake “Éramos Seis” da Globo (Foto Reprodução/Globo)

Apesar do núcleo central ter sido concentrado apenas nesses atores, outros atores que despontaram no folhetim também se destacara, e um deles foi  Walmir Santana. Infelizmente o ator  faleceu de forma inesperada aos 60 anos de idade.

Inclusive a notícia devastadora pegou a todos de surpresa, visto que ele não apresentava nenhum sinal de que estava com algum problema de saúde.

Para quem não lembra, o ator da Globo teve uma breve passagem no folhetim como um “médico” da trama, e apesar de despontar em poucas cenas, sua presença não foi despercebida.

 Walmir Santana que teve uma passagem breve pela novela "Éramos Seis" morreu após sofrer um ataque fulminante (Foto Reprodução/Extra)
Walmir Santana que teve uma passagem breve pela novela “Éramos Seis” morreu após sofrer um ataque fulminante (Foto Reprodução/Extra)

Morte Trágica

Segundo informações do de pessoas próximas de Walmir Santana, o ator se sentiu mal e morreu logo em seguida. Inclusive, a fatalidade foi tão rápida, que ele não teve tempo nem de explicar o que estava sentindo.

Já segundo apurações do Portal da UOL, quando faleceu, o ator estava atuando em um novo projeto, a peça “Até Que a Morte Nos Separe”. Este fato aconteceu no ano de 2019 e até os dias atuais o ator é lembrado com muito carinho pelos seus fãs e amigos.  Sua esposa inclusive deixou uma linda homenagem ao marido pelas redes sociais:

“Vou te amar para sempre, meu grande amor! Que homem maravilhoso você foi. Quanta generosidade, quanta doçura, o quanto do amor aprendi com você” – Iniciou ela

“Que buraco ficou no meu peito, na minha vida. Sei que agora você está junto à espíritos de luz. Que te recebam com todo amor. Você vive agora dentro da minha alma, do meu coração. Te amarei para sempre” – Finalizou

Quando a trágedia aconteceu o ator estava na peça "Até que a Morte nos Separe" (Foto Reprodução/Veja São Paulo)
Quando a trágedia aconteceu o ator estava na peça “Até que a Morte nos Separe” (Foto Reprodução/Veja São Paulo)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....