Estrela de “Haja Coração” sofreu profundamente após grave acusação de envolvimento com o próprio padrasto
05/12/2022 às 7h34
Uma estrela que brilhou em “Haja Coração” sofreu muito com a situação polêmica em que foi envolvida
Uma das estrelas da novela “Haja Coração”, da Globo, passou por um momento bem complicado na vida ao se ver envolvida em um escândalo, fruto de uma notícia mentirosa na mídia.
Cleo Pires foi um dos destaques do folhetim e passou por um momento delicado ao ser acusada de relação com o próprio padrasto. A famosa é filha da atriz Gloria Pires com o cantor Fábio Jr, porém conviveu desde muito cedo com o padrasto Orlando Morais, com quem Gloria é casada há anos.
Recentemente, Cleo, que além de ser atriz também é cantora, lançou o clipe “Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar”, que dá alusão a esse trauma em sua vida. A situação aconteceu em 98 quando a artista tinha apenas 15 anos de idade. Na época, surgiram rumores de que Cleo e Orlando Morais teriam sido flagrados na cama.
“Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo” -Desabafou Cleo em uma entrevista ao “Gshow”.
O caso foi tão absurdo que a família entrou com uma ação contra os responsáveis pela disseminação da fake news. Além disso, Orlando Morais e Glória Pires chegaram a participar do extinto “Domingão do Faustão” afim de desmentir os boatos:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas…” – Contou Cleo Pires
A atriz de “Haja Coração” revelou que se sentiu culpada pela situação e sofreu muito ao ver o padrasto sendo acusado por um crime que não cometeu e não existiu.
“Eu achava que isso era o que tinha colocado a gente naquela situação, ou seja, as pessoas deviam olhar para mim e achar que eu era capaz de fazer aquilo com a minha mãe e com o meu pai. Foi muito difícil ver meu pai colocado no pior lugar, que é o lugar de um pedófilo. E ele é um cara que tinha entrado na minha vida só para me trazer coisas boas. Foi muito dolorido” – Lamentou Cleo
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....