Estrela de Mulheres Apaixonadas reaparece fazendo pedido em momento complicado: “Me ajudem”


Estrela de Mulheres Apaixonadas faz revelação chocante
Estrela de Mulheres Apaixonadas faz revelação chocante (Foto; Divulgação/Globo)

Artista de Mulheres Apaixonadas fala sobre situação complicada e pede ajuda

A novela “Mulheres Apaixonadas”, exibida em 2003, continua sendo um destaque nas tardes da emissora Globo. Com autoria de Manoel Carlos, o folhetim tem personagens marcantes como Paulinha, interpretada por Roberta Gualda, que passa por um conflito ao rejeitar seu pai Osvaldo, papel de Tião D’Ávila.

Gualda não só brilhou em sua atuação, mas também se tornou um fenômeno nas redes sociais. Durante a reexibição da novela no Canal Viva, uma cena específica da atriz virou meme e ganhou muita repercussão. No entanto, recentemente, Roberta trouxe à tona uma situação desconfortável: alguém estava se passando por ela em um aplicativo de namoro.

+ Polêmica no SBT! Filha de Silvio Santos é acusada de cortar renda extra de astros da emissora

Na trama, Paulinha é estudante da escola Ribeiro Alves e tem vergonha de seu pai, o zelador do colégio, ao ponto de esconder esse fato de seus colegas. A personagem também tem embates frequentes com Clara (interpretada por Alinne Moraes) e Rafaela (papel de Paula Picarelli), devido à orientação sexual das duas.

Uma cena, que se tornou viral, mostra Paulinha ironizando a relação das duas, insinuando uma versão homossexual de “Romeu e Julieta”. A discussão esquenta, culminando em uma briga que acaba com as duas na piscina.

+ Xuxa e Mara Maravilha: de amigas a desentendimentos polêmicos; saiba o motivo do fim da amizade

Roberta Gualda, após sua participação em “Mulheres Apaixonadas”, seguiu uma trajetória sólida na televisão, atuando em novelas como “Começar De Novo”, “A Favorita”, “Bela, a Feia”, “Rei Davi”, “Vitória”, “Escrava Mãe” e “Além da Ilusão”.

A atriz Roberta Gualda enfrenta um desafio
A atriz Roberta Gualda enfrenta um desafio (Foto: Reprodução/Youtube)

Polêmica no mundo virtual

Recentemente, a atriz se viu envolvida em uma situação delicada. Roberta descobriu que uma mulher estava usando suas fotos em um perfil falso no Tinder, conhecido aplicativo de relacionamentos.

Em um perfil na internet, ela alertou: “Amigos do Tinder, não estou no Tinder!” Ela expressou sua preocupação com as consequências que essa mentira poderia trazer e fez um apelo para que as pessoas ajudassem a denunciar o perfil.

+ Vai na Fé: Érika põe fim à parceria do mal com Theo e vira grande inimiga do vilão

“Agora, imagina se a pessoa que tem a foto inadvertidamente vinculada a um aplicativo de namoro tem um marido, ou namorado, machista, inseguro e agressivo? Quem estiver por lá, por favor, me ajudem a denunciar esse perfil. Desde já agradeço”, disparou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.