Estrela de “Mulheres Apaixonadas” virou notícia no Jornal Nacional após ser presa


Estrela de Mulheres Apaixonadas acabou sendo presa (Foto: Divulgação)
Estrela de Mulheres Apaixonadas acabou sendo presa (Foto: Divulgação)

Ator de Mulheres Apaixonadas foi pego tentando comprar maconha, foi preso e acabou virando notícia no Jornal Nacional

O ator Marcello Antony, que no passado atuou em várias novelas da Globo, acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica. Na ocasião, ele tinha atuado na novela Mulheres Apaixonadas, pouco tempo após o fim da trama.

+ Filho de Datena não se conteve, ficou revoltado ao substituí-lo e soltou palavrão ao vivo na Band

No ano de 2004, o artista foi preso após tentar comprar maconha, tendo o acontecimento ocorrido pouco após a novela chegar ao fim.

A notícia então, foi bastante repercutida no meio artístico e deixou muitos em estado de choque. O caso foi tão comentado, que ele acabou virando até mesmo reportagem no Jornal Nacional, o principal da Globo e do país.

+ Falido, ex-ator da Globo se tornou morador de rua, foi preso e Record mostrou expulsão

“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, disse Marcello Antony, anos após o acontecido.

Mudança para o exterior

Vale dizer que Marcello Antony está morando em Portugal desde 2018. Ele disse que sentiu que deveria tentar algo novo e decidiu deixar o país, indo morar em Portugal, junto com os familiares.

Ator de Mar do Sertão, da Globo, já escandalizou ao defender uso de entorpecentes na TV: “É ótimo”

Para o jornal O Globo, ele falou sobre a decisão de se mudar para o país europeu. Além disso, o ator confirmou que ainda sente falta de algumas coisas do Brasil, mas que não pretende mais voltar a viver no país: “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disparou o famoso.

O ator Marcello Antony esteve envolvido em polêmica com maconha no passado (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Marcello Antony esteve envolvido em polêmica com maconha no passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.