Estrela de Mulheres de Areia revoltou autor, que se nega a repetir parceria: “Chata pra caramba”


Estrela de Mulheres de Areia foi detonada por autor (Foto: TV Globo)

Estrela de ‘Mulheres de Areia’ enfrentou polêmicas e desafios ao longo de sua carreira

A atriz Andréa Beltrão, que pode ser atualmente vista na reprise de “Mulheres de Areia”, teve um afastamento de 19 anos das novelas antes de retornar ao gênero em “Um Lugar ao Sol”. Durante esse tempo, ela trabalhou apenas em séries e minisséries.

Andréa Beltrão acumulou uma série de sucessos em sua carreira, incluindo papéis em “Armação Ilimitada”, “Rainha da Sucata”, “Pedra sobre Pedra”, “Mulheres de Areia”, “A Viagem” e “Era uma Vez”.

+ Atriz intérprete de Vidinha, de Mulheres Apaixonadas, enfrenta drama de doença incurável

No entanto, a atriz não teve uma experiência positiva durante a produção de “Vira-Lata” (1996), onde interpretou a protagonista Helena. Ela chegou a se afastar da produção por alguns episódios.

O autor da novela, Carlos Lombardi, expressou sua insatisfação com a colaboração, dizendo no livro “A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo” que Andréa foi difícil de trabalhar e que não pretende trabalhar com ela novamente, apesar de reconhecer sua brilhante atuação.

+ Terá ex-participantes? Boninho surpreende e anuncia novo grupo, “Puxadinho”, para o BBB 24

“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida”, declarou na ocasião.

Carlos Lombardi detonou atriz da Globo (Foto: Reprodução)
Carlos Lombardi detonou atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Outro momento difícil para Andréa foi em 2001, durante a produção de “As Filhas da Mãe”. A novela, que tinha potencial para ser um sucesso, prejudicou a audiência da Globo e acabou sendo encerrada antes do previsto.

Desde então, a atriz se distanciou das novelas, participando de séries como “Os Normais”, “A Grande Família”, “Tapas & Beijos”, e “Cidade Proibida”, entre outras.

Andréa Beltrão em Mulheres de Areia
Andréa Beltrão em Mulheres de Areia (Foto: TV Globo)

Atriz falou sobre afastamento das novelas

Sobre seu afastamento das novelas, a atriz explicou ao site Notícias da TV: “Não foi uma opção ficar longe das novelas, mas eu estava há anos na A Grande Família e emendei logo com Tapas & Beijos. Eu queria voltar. Sou noveleira e quis muito fazer mais uma”.

+ Terra e Paixão: Antônio é vítima de cilada e enfrenta humilhação com mandado de prisão

Em “Um Lugar ao Sol”, Andréa interpreta Rebeca, uma ex-modelo de sucesso casada com Tulio (interpretado por Daniel Dantas) e mãe de Cecília (interpretada por Fernanda Marques). Durante a trama, ela se envolve com Felipe (interpretado por Gabriel Leone). Nessa produção, Andréa teve a oportunidade de ser dirigida pelo próprio marido, Maurício Farias.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.