Estrela de “O Clone” foi brutalmente esfaqueada na porta de casa e notícia do crime horrorizou o país


Estrela de "O Clone" foi esfaqueada na porta de casa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela de "O Clone" foi esfaqueada na porta de casa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela de “O Clone” após uma briga levou facadas no peito em frente à sua casa

A novela “O Clone” do ano de 2001, foi uma das tramas mais marcantes, escrita por Glória Perez o enredo fez sucesso na época em que foi exibida também no “Vale Pena Ver de Novo”. Estrelado por Murilo Benício e Giovanna Antonelli, ela ficou marcada para sempre no coração dos brasileiros, porém infelizmente a trama sofreu alguns contratempos nos bastidores, como por exemplo, a epidemia de Dengue, que assolou o país na época.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli faziam parte no núcleo central da novela "O Clone" (Foto Reprodução/Globo)
Murilo Benício e Giovanna Antonelli faziam parte no núcleo central da novela “O Clone” (Foto Reprodução/Globo)

Fora a doença causada pelo mosquito Aedes aegypti, um outro fato marcante mexeu com o elenco da novela e gerou repercussão chocando o com o Brasil inteiro. O ator Haylton Farias, que vivia o psicanalista de Lobato vivido por Osmar Prado em “O Clone”, levou uma facada bem no peito. O fato aconteceu em 5 de maio de 2002, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Haylton Farias, e Osmar Prado (Foto Reprodução/Globo)
Haylton Farias, e Osmar Prado (Foto Reprodução/Globo)

O motivo do crime bárbaro teria sido as visitas que o ator de “O Clone” recebia em seu apartamento, além de atuar, o veterano trabalhava como psicólogo na vida real também, e fazia atendimentos em sua casa. Um vizinho teria ficado incomodado com a movimentação frequente de pessoas e começou a discutir com Haylton na portaria do prédio. A confusão começou a tomar proporções maiores e ficou pior, até que os dois  avançaram para a calçada, local onde o ator levou as brutais facadas.

Haylton Farias (Foto Reprodução/Globo)
Haylton Farias (Foto Reprodução/Globo)

O artista foi socorrido às pressas e ficou algumas semanas internado no hospital em estado grave, mas conseguiu se recuperar.  Depois do crime o ator de “O Clone” chegou a voltar para as novelas e esteve em “Malhação”, no ano seguinte. Atualmente Farias continua trabalhando no teatro e televisão sempre que surge alguma vaga.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....