Atriz de “O Clone” passou por terror e quase perdeu a mão: “Gangrena e pode ser necessário amputar os dedos”


Estrela de "O Clone" quase perdeu a mão após acidente (Foto Reprodução/Internet)
Estrela de "O Clone" quase perdeu a mão após acidente (Foto Reprodução/Internet)

Atriz, que protagonizou em  “O Clone”, levou um susto por causa de uma simples mordida de um animal

A atriz Daniela Escobar, que fez parte do elenco da novela “O Clone”, não surge nas telinhas desde 2017, mas apesar disso ela ainda é considerada um grande nome da teledramaturgia, em seu currículo ela tem não somente folhetins mas filmes também. Apesar de não aparecer mais nas Tv, como mencionamos, na internet ela faz o maior sucesso! Em suas redes sociais, ela fala sobre o seu dia a dia, e sobre a sua vida nos Estados Unidos, local onde ela mora atualmente.

Daniela Escobar e Murilo Benício em "O Clone" (Foto Reprodução/GShow)
Daniela Escobar e Murilo Benício em “O Clone” (Foto Reprodução/GShow)

Em 2019, ela acabou passando por uma situação bem difícil, e expôs tudo aos seus seguidores, tudo por causa de uma mordida de gato que ela levou e quase precisou amputar a sua mão direita. A mordida infeccionou a ponto da saliva do animar gerar paralisia e dor.

Na época, por meio das redes sociais, a atriz se manifestou: “Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca pensei. Imagina o médico te dizer que é possível você perder sua mão em apenas alguns dias??”  Iniciou ela.

+Cópia do BBB? Globo declarou guerra ao SBT e tirou Casa dos Artistas do ar: “É uma barbaridade”

“Uma mordidinha de gato pode causar isso. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”– Iniciou ela

Daniela Escobar e seu gatinho, ela sempre posta fotos e vídeos com ele em suas redes sociais (Foto reprodução/Montagem/Instagram)
Daniela Escobar e seu gatinho, ela sempre posta fotos e vídeos com ele em suas redes sociais (Foto reprodução/Montagem/Instagram)

“Pra ser objetiva, na saliva de 90% dos gatos, mesmo os saudáveis e vacinados como os meus, existe uma bactéria, que em poucas horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, gangrena, e pode ser necessário amputar os dedos ou até a mão se não medicar com antibióticos imediatamente. Os médicos me explicaram que é a defesa natural deles. Que é muito comum e o perigo é se não medicar imediatamente” – Explicou ela

“Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. As fotos acima foram das primeiras horas após… Depois não consegui mais nem pegar o telefone…”  – Detalhou a atriz

A atriz conseguiu recuperar os movimentos da mão, sem precisar amputar, porém, na época da postagem, ela concluiu seu texto com um recado:

“Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias… Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói… Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão… As vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma..” – Concluiu ela

Estado que a mão da atriz ficou após a mordida, ela compartilhou em suas redes sociais tudo que aconteceu e nos mínimos detalhes (Foto Reprodução/Instagram)
Estado que a mão da atriz ficou após a mordida, ela compartilhou em suas redes sociais tudo que aconteceu e nos mínimos detalhes (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....