Estrela de Pantanal negou par romântico com colega e decidiu expor motivo: “Não dá”


Ator de Pantanal negou par romântico (Foto: Reprodução)
Ator de Pantanal negou par romântico (Foto: Reprodução)

Almir Sater e Isabel Teixeira foram ao Domingão com Huck e disseram sobre amizade

Almir Sater abriu o jogo recentemente sobre de não aceitar fazer par romântico com Isabel Teixeira em Pantanal. O cantor de 65 anos evidenciou que é um dos grandes amigos e parceiro musical de Renato Teixeira, que é o pai da atriz,

Durante uma edição do Domingão com Huck, o artista contou que viu a atriz crescer. A história foi anunciada em um encontro do elenco da última novela das nove com a atual, Travessia.

No bate-papo, ele falou também sobre as músicas que já compôs com Renato, quando Isabel abordou a pauta: “Um não vive sem o outro, Luciano”. “Ele [Almir] frequenta a sua casa desde que você é toco de gente?”, perguntou Luciano Huck.

Almir Sater falo sobre decisão (Foto: Reprodução)
Almir Sater falo sobre decisão (Foto: Reprodução)

Cantor falou da decisão

Isabel contou que sempre se encontrava com Almir Sater. “Desde pequenininha”, complementou Sater. “O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá”, disse o violeiro. “A gente está na amizade sincera. Amizade sincera desde sempre”, admitiu a intérprete de Maria Bruaca.

“Fiquei tão emocionada ouvindo agora [você cantar] que eu lembrei dos créditos do começo da novela, que tinha essa música [Boiada], é um ciclo se fechando”, finalizou Isabel Teixeira ao comentar sobre Almir Sater.

Isabel Teixeira e Almir Sater (Foto: Reprodução)
Isabel Teixeira e Almir Sater (Foto: Reprodução)

Já em entrevista para o jornal Extra, assim como os telespectadores fanáticos de Pantanal, Almir disse ter se sentido meio órfão com o fim da novela.

“Como diz uma das músicas desse meu novo álbum, tenho “Olhos de cachoeira”. Chorei escondido na última cena gravada, a do casamento. E me emocionei muito quando tocou “Assim os dias passarão”, música minha com Paulo Simões e Renato Teixeira, no velório de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Eu não esperava, foi uma surpresa pra mim no último capítulo”, contou ele.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.