Estrela de “Pantanal” teve a perna dilacerada por jacaré e quase foi atacada por piranhas


Elenco de Pantanal (Foto Reprodução/Internet)
Elenco de "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)

Estrela de “Pantanal” passou por um dos maiores traumas da sua vida

Bella Campos, interpretou a “Muda” de “Pantanal”, e em uma ocasião ela contou que  passou por uma situação bem dolorosa durante as gravações do remake. Ao participar do “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, que hoje em dia também passa pelo canal aberto da Globo, ela detalhou o momento em que levou uma mordida de jacaré na perna, durante em banho de rio no Mato Grosso do Sul.

Bella Campos em "Pantanal" (Foto Reprodução/Globo)
Bella Campos em “Pantanal” (Foto Reprodução/Globo)

A atriz explicou que o acidente foi muito mais sério do que se imaginava, já que quando o animal chega a atacar alguém, pode ser que fique uma de suas presas no ferimento. Por causa disso, o médico responsável pelo resgate precisou vasculhar o buraco deixado pela dentada com o dedo, o que lhe causou muita dor.

Bella Campos contou que foi necessário realizar uma limpeza bem intensiva no ferimento com sabão e soro fisiológico. Essa parte ela afirmou que não doeu porque naquele momento ela havia levado anestesia, mas o buraco era tão profundo que o barulho do soro entrando no machucado lembrava de um copo se enchendo com água, o que dava um tanto de agonia.

Bella Campos em "Que História é essa Porchat" (Foto Reprodução/GNT)
Bella Campos em “Que História é essa Porchat” (Foto Reprodução/GNT)

A atriz de “Pantanal” deixou o público extremamente impressionado ao relatar que saiu da água com a perna jorrando sangue, o que lhe poderia ter custado a vida visto que o rio em que ela estava, segundo o motorista que a levava, era um rio de piranhas, como muitos sabem, piranhas se atraem pelo sangue e atacam qualquer ser ferido, deixando muitas vezes só a carcaça:

“E aí me veio essa imagem na cabeça. Eu lá no meio e todo mundo na praia, as piranhas e ninguém podendo fazer nada. Mas é isso, graças a Deus deu tudo certo. Foi assustador mas também foi tranquilo“- Revelou Bella Campos

Atualmente, a famosa possui uma cicatriz exposta na coxa que é possível ver em alguns registros que ela publica nas redes sociais. Apesar do susto, a famosa conseguiu se recuperar rapidamente a ponto de não atrapalhar a rotina de gravações de “Pantanal”.

Bella Campos mostrando a cicatriz em "Que História é essa Porchat" (Foto Reprodução/Montagem/Youtube)
Bella Campos mostrando a cicatriz em “Que História é essa Porchat” (Foto Reprodução/Montagem/Youtube)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....