Estrela de reality show foi encontrada morta, aos 35 anos, e motivo intrigou a policia


Estrela foi encontrada morta e causa intrigou as autoridades (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela foi encontrada morta e causa intrigou as autoridades (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela ficou famosa por participar do reality  foi encontrada sem vida

Melanie Rauscher ficou conhecida do público americano após participar do reality “Largados e Pelados”, no ano de 2013, na época a garota fez tanto sucesso que ganhou rapidamente o carinho pelo público, que torcia pela sua vitória. Mas infelizmente, após alcançar a fama, Melanie foi encontrada morta nos últimos meses.

Ator amado da Globo sentiu medo da vida longe da tv: “Única coisa que sei fazer”

Melanie Rauscher ficou conhecida após participar do reality "Largados e Pelados"
Melanie Rauscher ficou conhecida após participar do reality “Largados e Pelados”

A principio não havia se chegado a uma conclusão das causas da sua morte  e seu corpo foi encontrado em cima da uma cama, numa casa localizada no estado do Arizona.

Melanie Rauscher havia sido contratada para cuidar dos cachorros da residência, enquanto os donos estariam viajando, mas ao retornarem encontraram ela já sem vida estirada na cama. Perto do corpo da estrela do reality show haviam latas de ar comprimido, usadas geralmente para tirar poeira de computadores.

Os objetos encontrados próximos ao corpo da participante de reality show intrigou as autoridades, uma vez que não pareciam estarem ligados diretamente à morte. Segundo informações, não havia possibilidade de suicídio e nem um assassinato, legistas analisaram o corpo da famosa para saber mais detalhes do que poderia ter ocorrido no local.

Melanie Rauscher foi encontrada morta dentro de casa e causas deixaram as autoridades espantadas (Foto Reprodução)
Melanie Rauscher foi encontrada morta dentro de casa e causas deixaram as autoridades espantadas (Foto Reprodução)

Após um tempo concluíram que a causa da morte foi a toxidade, causada por um difluoretano, saído provavelmente da lata encontrada ao seu lado. Porém foi algo pontual, visto que Melanie não era dependente química.

Melanie que ficou famosa por participar do reality show em 2013, como mencionamos, também posteriormente foi chamada para o spin-off de 2015. Jeremy McCaa, que participou junto com a estrela, lamentou a perda da colega nas redes sociais:

“Você foi levada de nós cedo demais. Sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo um dia. O mundo perdeu uma pessoa uma pessoa incrível. Por favor, mantenham a família e os amigos dela em suas orações. Até mais, minha rainha” -Escreveu o participante

Postagem de Jeremy McCaa em homenagem a Melanie (Foto Reprodução/Internet)
Postagem de Jeremy McCaa em homenagem a Melanie (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....