Estrela do É de Casa recebeu notícia ao vivo e se desesperou: “Preocupante”


Estrela do É de Casa recebeu notícia ao vivo e se desesperou (Foto: Reprodução, Globo)
Estrela do É de Casa recebeu notícia ao vivo e se desesperou (Foto: Reprodução, Globo)

Estrela surge surpresa com revelação de Valéria Almeida no É de Casa

Thalita Morete acabou chamando atenção no É de Casa do último sábado, na Globo, ao se surpreender com uma informação de Valéria Almeida, no quadro Bem Estar.

A repórter trouxe no quadro informações sobre os malefícios de uma tecnologia amplamente usada nos últimos tempos: As cabines ultravioleta para secagem de unhas em gel.

“Sabe aquela unha de gel que a gente ama? Então, uma pesquisa divulgada por uma das mais importantes revistas científicas do mundo, apontou que aqueles aparelhos podem provocar mutações no DNA e até mesmo morte de células. Tudo isso por causa daquela luz ultravioleta, que são os raios UVA, a mesma radiação emitida pelo sol”, explicou ela.

Thalita não escondeu sua surpresa com as informações fornecidas pela colega no ao vivo, e, preocupada, afirmou que usou a máquina recentemente.

“Essas conclusões da pesquisa são bem preocupantes. Eu confesso que já usei essas maquininhas há pouquíssimo tempo para poder fazer minhas unhas. Na verdade, eu fiz o procedimento para poder fortalecer e não quebrar, daí fiz aquela blindagem de gel por cima da unha e foi necessário colocar a mão dentro daquela máquina”, detalhou ela.

Thalita Morete é pega de surpresa com revelação de Valéria Almeida no É de Casa, da Globo. (Foto: Reprodução)

Ainda no quadro, Valéria Almeida deu mais informações sobre como foi feita a pesquisa. “Esse estudo não foi feito diretamente em humanos, mas sim em laboratório, com células humanas e de camundongos. Os cientistas aplicaram a luz ultravioleta emitidas por esses aparelhos usados para secar unhas sobre as células por cerca vinte minutos e, depois de uma sessão, 30% das células morreram. Após três dias seguidos, fazendo uma sessão por dia, até 70% das células morreram. Além disso, em todos os experimentos que foram feitos, o DNA dessas células sofreu mutações.”, disse.

APRESENTADORA IRRITOU O PÚBLICO

Fabrício Battaglini e Talitha Morete no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fabrício Battaglini e Talitha Morete no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Talitha Morete do É De Casa, irritou o público por conta da sua atitude nesse sábado. Ao lado de Tiago Oliveira, Rita Batista e Maria Beltrão, ela comanda o matinal da TV Globo.

Mas, o público desse sábado destacou que Talitha estava atropelando os convidados e não estava dando espaço para eles falarem. Pois bem, no Twiitter, na tag do programa, internautas comentaram sobre a atitude da apresentadora do É De Casa.

Alguém avisa a Thalita q ela tá com síndrome da Patrícia Poeta 🤦🏻‍♀️ não deixa com convidados falarem“, disse uma internauta. “Pq os outros apresentadores não deixam a Thalita lá apresentando sozinha já que só ela quer falar #edecasa“, criticou outra. Você concorda?