Estrela do SBT ajoelhou na porta da emissora e implorou para não ser desligada por Silvio Santos: ” Eu chorei”


Principais estrelas do SBT juntas em uma foto (Foto Reprodução/SBTpedia)
Principais estrelas do SBT juntas em uma foto (Foto Reprodução/SBTpedia)

Uma famosa estrela famosa do SBT, que possui um grande respeito na emissora, chegou a implorar pelo seu emprego

Um dos maiores ícones do SBT, com toda certeza é a apresentadora Eliana. A loira chegou até a trabalhar na Record, mas foi mesmo no SBT que ela se firmou de vez como uma das comunicadoras mais importantes do Brasil. Eliana tem uma trajetória impecável na emissora de Silvio Santos, mas custou um choro de joelhos para que ela continuasse trabalhando como apresentadora no inicio de sua carreira.

Eliana é uma das apresentadoras mais antigas do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Eliana é uma das apresentadoras mais antigas do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Em entrevista à colunista Keila Jimenez, Eliana assumiu que sofreu para se manter como contratada do SBT, em um momento em que Silvio Santos decidiu cortá-la para poder conter os gastos. Como o “Festolândia”, programa infantil da década de 90, era um tanto caro para os cofres do SBT, a loira pediu para simplificar o cenário, mas ainda assim continuar à frente da atração:

“Nada caiu no meu colo. Sempre muito fui atrás das coisas. Me lembro quando comecei na TV e que de um dia para o outro o meu programa, o Festolândia, saiu do ar na SBT. Era uma produção cara e resolveram cortar. Eu tinha só 17 anos e fui para a porta, com a minha mãe, esperar o Silvio Santos chegar” – Iniciou ela

Eliana apresentava o "Festolândia", programa infantil do SBT da década de 90 (Foto Reprodução/Twitter)
Eliana apresentava o “Festolândia”, programa infantil do SBT da década de 90 (Foto Reprodução/Twitter)

Eliana revelou que implorou ao patrão para continuar no “Festolândia”, já que aquela era a sua maior felicidade:

“Corri atrás dele chorando e ele foi andando, enquanto me ouvia. Silvio queria que eu ficasse em casa, recebendo meu salário por mais um ano. Eu chorei, implorei para trabalhar, era o eu queria, trabalhar!” – Entregou.

A apresentadora já contou sobre esse episódio em outras ocasiões. Em entrevista ao OtaLab, do Uol, Eliana revelou que Silvio Santos tinha um contrato de um tempo com ela, e após tirar o “Festolândia” do ar, prometeu que ela continuaria em casa, mas recebendo o salário até o fim do contrato. Esse foi mais um dos motivos para a famosa bater o pé e continuar trabalhando.

Eliana hoje é uma das mais bem pagas da emissora (Foto Reprodução/Internet)
Eliana hoje é uma das mais bem pagas da emissora (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....