Estrela do SBT perdeu o marido de forma trágica e assumiu costume macabro: “Devem achar que estou louca”


Estrela do SBT perdeu o marido de forma trágica e assumiu costume macabro (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela do SBT perdeu o marido de forma trágica e assumiu costume macabro (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela do SBT, que brilhou muito em um dos principais seriados, tem um costume incomum que deixaria qualquer um de “cabelo em pé”

O seriado mexicano Chaves, se tornou um verdadeiro fenômeno mundial. No Brasil, sendo exibido pelo SBT, ele não apenas fez sucesso como marcou muitas gerações, sendo referência até hoje para alguns quando o assunto é humor. Como toda produção de sucesso, o seriado contou com um elenco maravilhoso, que são lembrados com muito carinho por todos os fãs da turma da vila.

A Turma do "Chaves" marcou as tardes do SBT (Foto Reprodução/El País)
Turma do “Chaves” (Foto Reprodução/El País)

Entre eles nós temos a atriz, Maria Antonieta de Las Nieves que deu vida para a icônica  Chiquinha, quando ela era ainda bem nova. Curiosamente, até os dias de hoje ela se apresenta com a personagem pelo México.

+Pegando todos de surpresa, grande atriz da Globo anunciou que tinha AIDS: “Muito nebuloso”

O que pouca gente sabe é que Maria Antonieta foi casada por 48 anos com Gabriel Fernández, com quem teve dois herdeiros. No fim de 2019, ela passou pela maior trágedia da sua vida, quando seu marido morreu vítima de várias pneumonias, que sofria com frequência.

 Maria Antonieta interpretava a Chiquinha em "O Chaves" (Foto Reprodução/Internet)
Maria Antonieta interpretava a Chiquinha em “O Chaves” (Foto Reprodução/Internet)

Porém, ao que parece, Gabriel Fernández ainda está bem vivo na cabeça da atriz. Isso porque, por diversas vezes, ela já declarou que conversa com o falecido diariamente: “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo”

Maria Antonieta, nossa eterna Chiquinha, ainda fez mais uma revelação um tanto macabra: ela o beija todos os dias, através da tela de seu celular:

“Comprei um leãozinho de pelúcia e durmo com ele, pois ele dizia que ele era um leão. Todo dia eu o beijo pela foto no celular” – Disparou ela

Maria Antonieta de Las Nieves e o marido (Foto Reprodução/Internet)
Maria Antonieta de Las Nieves e o marido Gabriel Fernández (Foto Reprodução/Internet)

Maria Antonieta, em entrevista, entregou que fala com Gabriel e ainda sente que ele a responde, alegando que seus filhos ja se habituaram com isso: “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram”

Vale mencionar que Gabriel Fernández ficou conhecido por participar como figurante na Escolinha do Professor Girafales, quadro que vez por outra era exibido pelo seriado em formato de episódio, além de ser ele quem narrava a abertura de Chaves, no original em espanhol.

Desse modo, podemos concluir que ele e Maria Antonieta de Las Nieves se conheceram durante as gravações da série.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....