Estrela do SBT morreu de forma trágica e Brasil chora até hoje com a perda: “Vai deixar saudade”


lana Kaplan, Noemi Gerbelli e Carlinhos Aguiar no lançamento da série infantil Patrulha Salvadora (SBT, 2014) (Foto: Leo Franco/AgNews)
lana Kaplan, Noemi Gerbelli e Carlinhos Aguiar no lançamento da série infantil Patrulha Salvadora (Foto Reprodução/ Leo Franco/AgNews)

Morte de famosa atriz de “Carrossel”, do SBT, chocou o Brasil e fãs lamentam a perda até os dias de hoje

Um dos maiores fenômenos de audiência do SBT foi a novela “Carrossel” que, até hoje, uma década após sua estreia, ainda é uma das produções mais assistidas na plataforma de streaming Netflix, que comprou os direitos de exibição.

A atriz Noemi Gerbelli faleceu aos 68 anos, em dezembro de 2021 (Foto Reprodução/Internet)
A atriz Noemi Gerbelli faleceu aos 68 anos, em dezembro de 2021 (Foto Reprodução/Internet)

Muita coisa aconteceu ao longo desses anos, desde que a novela foi ao ar pela primeira vez no canal de Silvio Santos. O elenco cresceu, muitos se solidificaram em suas carreiras, alguns se envolveram em polêmicas e, infelizmente, tivemos também algumas perdas.

Dentre os famosos atores que participaram da novela do SBT que já nos deixaram, podemos destacar Noemi Gerbelli, que em “Carrossel” viveu a diretora Olívia. Em dezembro de 2021, a atriz, que já vinha enfrentando complicações em decorrência de uma embolia pulmonar, acabou não resistindo e faleceu de forma trágica aos 68 anos, deixando o Brasil devastado.

Noemi Gerbelli foi a diretora Olívia em "Carrossel", do SBT (Foto Reprodução/SBT)
Noemi Gerbelli foi a diretora Olívia em “Carrossel”, do SBT (Foto Reprodução/SBT)

Como não poderia ser diferente, a notícia da morte da famosa do SBT repercutiu bastante nas mídias. Para quem não sabe, além de “Carrossel”, Noemi Gerbelli também fez algumas novelas da Globo, onde trabalhou com grandes nomes como Bruna Marquezine Tatá Werneck.

Vários famosos que já trabalharam com Noemi sentem a morte até a atualidade, como por exemplo o ator e apresentador Nicholas Torres, que deu vida a Jaime, desabafou sobre a morte da colega de cena em suas redes sociais, na ocasião: “Poxa, diretora! Essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz!” – Escreveu ele.

“Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade. Fique em paz, Nono!” – Acrescentou o jovem, ainda, recebendo apoio de colegas como Larissa Manoela Maisa Silva.

Noemi Gerbeli em "Deus Salve o Rei" na Globo (Foto Reprodução/Globo)
Noemi Gerbeli em “Deus Salve o Rei” na Globo (Foto Reprodução/Globo)

lana Kaplan, Noemi Gerbelli e Carlinhos Aguiar no lançamento da série infantil Patrulha Salvadora (SBT, 2014) (Foto: Leo Franco/AgNews)

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....