Estrela do SBT precisou se explicar após ser acusada por incentivar pedof*lia em filme: “Nojo”


Estrela do SBT precisou se explicar após ser acusado por incentivar pedof*lia em filme: "Nojo"
Estrela do SBT precisou se explicar após ser acusado por incentivar pedof*lia em filme: "Nojo" (Foto Reprodução/Instagram)

Uma grande estrela do humor, que brilha até hoje no SBT, precisou dar explicações após ser acusada de incentivar praticas de pedof*lia

Um grande escândalo invadiu os bastidores do SBT no início do ano de 2022, mais precisamente no mês de março. Isso tudo porque o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” teve uma repercussão extremamente negativa para uma das filhas de Silvio Santos.

Danilo Gentili, como estrela do SBT e idealizador do filme, precisou se explicar e remediar as percepções ruins da diretora da emissora onde trabalha.

O Filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", de Danilo Gentili foi alvo de polêmicas envolvendo ped*filia e precisou se explicar para a filha de Silvio Santos após repercussão (Foto Reprodução/Epipoca)
O Filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, de Danilo Gentili, foi alvo de polêmicas envolvendo ped*filia e ele precisou se explicar para a filha de Silvio Santos após repercussão negativa (Foto Reprodução/Epipoca)

Tudo começou quando o deputado André Fernandes fez uso de um trecho do filme para acusar Danilo Gentili e Fábio Porchat de compactuar com pedof*lia. A cena em questão, realmente mostra  um exemplo de abuso sex*al de diretor para aluno, mas segundo o político, a cena foi um claro incentivo ao crime.

Fábio Porchat também foi acusado ao interpretar um diretor abusivo e ped*filo (Foto Reprodução/Internet)
Fábio Porchat também foi acusado ao interpretar um diretor abusivo e ped*filo (Foto Reprodução/Internet)

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, ao se deparar com a grave acusação, usou as redes sociais para repudiar o filme e todos os envolvidos na produção:

“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste” – Escreveu ela

Danilo Gentili em uma entrevista para o  “Morning Show”, da Jovem Pan,  revelou que teve uma conversa com Daniela e fez questão de se explicar. Inclusive, ele mesmo se revoltou ao ver  que as pessoas tenham usado uma cena de um filme para acusá-lo de romantizar e incentivar  algo tão vil como o abuso de menores:

“Quando vi que ela postou eu fiz questão de conversar em particular com ela, só gostaria que ela me ouvisse, porque tenho um carinho pessoal, com intuito dela me entender, não porque ela é minha chefe nem nada” – Explicou ele

Postagem compartilhada por Daniela Beyruti, fez com que Danilo Gentilli precisasse se explicar (Foto Reprodução/Instagram)
Postagem compartilhada por Daniela Beyruti, fez com que Danilo Gentilli precisasse se explicar (Foto Reprodução/Instagram)

O apresentador do “The Noite” também avaliou que a pedofilia é um dos piores crimes cometidos pela “humanidade” e que não teria como compactuar com isso. Fora isso, ele acusou as pessoas que espalharam o vídeo fora de contexto de serem mal intencionadas, com um plano claro de prejudicar qualquer uma na internet através de fake news.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....