Estrela do SBT presenciou briga de Carlos Alberto de Nóbrega com dupla famosa nos bastidores: “Foi muito assustador”


Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa no SBT. (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa no SBT. (Foto: Reprodução)

Um fato que veio a público recentemente e deixou muita gente em choque foi a expulsão de Sandy & Junior de A Praça é Nossa, no SBT, no final dos anos 1990, a mando do próprio Carlos Alberto de Nóbrega, o que deixou Xororó, pai da dupla, bastante irritado.

A revelação, aliás, foi feita pelo próprio cantor sertanejo, em um documentário sobre os filhos lançado em 2020 pelo Globoplay. Na ocasião, o famoso não revelou os nomes do programa e nem do apresentador, mas alguns dias depois, Marcello de Nóbrega, diretor da Praça é Nossa e filho de Carlos Alberto de Nóbrega, confessou que foi ele o responsável pela expulsão.

Mais tarde, o próprio Carlos Alberto se pronunciou sobre o assunto, explicando que a confusão ocorreu por culpa dos seguranças da dupla, que estavam impedindo a passagem do elenco do humorístico nos bastidores.

“Então manda embora que eles não vão fazer meu programa. O Marcello pagou por uma coisa que eu fiz. No meu programa, quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles também nunca me perdoaram. Tentei várias vezes”, contou o apresentador. “Essa é uma mágoa que tenho até hoje porque sou muito disciplinado e rígido”, explicou.

Gorete Milagres presenciou briga com equipe de Sandy & Junior no SBT. (Foto: Reprodução)
Gorete Milagres presenciou briga com equipe de Sandy & Junior no SBT. (Foto: Reprodução)

Gorete Milagres ficou em choque com a confusão no SBT

Gorete Milagres, a eterna Filó, foi a artista escalada para contracenar com Sandy & Junior em A Praça é Nossa naquela ocasião, e anos depois, em entrevista ao Natelinha, ela revelou que presenciou toda a confusão nos bastidores.

Mesmo sem entrar em detalhes sobre o que ocorreu, a atriz admitiu ter ficado em choque com a situação. “O que eu posso te falar é que eu estava lá. Eu sofri junto, foi muito triste. Foi uma coisa assustadora, só isso que posso te falar. Foi muito assustador”, revelou.

“Tenho muita gratidão por todo mundo que abriu as portas para mim e foram citados nesta história. A única coisa que eu posso falar é que foi triste. Eu estava lá, realmente”, disse a estrela, que estava no auge do sucesso no SBT no fim dos anos 1990.