Estrela do SBT sofreu um acidente brutal e chegou no hospital cheia de sangue: “Só tive tempo de gritar”

29/12/2022 às 8h59

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Estrelas no "Programa Silvio Santos" do SBT (Foto Reprodução/Internet)

Estrela do SBT deu um susto em seus fãs após sofrer um acidente terrível doméstico

Recentemente, no mês de novembro deste ano, o ator que encarna a icônica “Narcisa” do “Programa Eliana”, no SBT, Tiago Barnabé, sofreu um terrível e brutal acidente doméstico e precisou ir às pressas para o hospital.

Tiago Barnabé como a  Narcisa do "Programa Eliana" (Foto Reprodução/Internet)
Tiago Barnabé como a Narcisa do “Programa Eliana” (Foto Reprodução/Internet)

Tiago Barnabé, na ocasião, publicou um vídeo pelas redes sociais com intenção de explicar os detalhes do acidente em que foi vítima. Tudo aconteceu quando o ator, durante um feriado em família, correu atrás de algumas galinhas em sua residência, e fatalmente  pisou “em falso” em cheio bem em cima de um pedaço de ferro pontiagudo. O fato culminou em um sangramento intenso e deixou uma ferida aberta no seu pé.

Levado ao hospital às pressas, Tiago Barnabé explicou como tudo aconteceu:

“Nem eu e nem o meu jardineiro notamos, ao longo do tempo, que existia uma viga com um ferro para fora porque a grama cobria. Quando eu pulei, esse ferro entrou no meu pé. Eu só tive tempo de gritar. O sangue começou a sair muito.” – Narrou o ator

Tiago Barnabé tranquilizou os fãs após ser hospitalizado (Foto Reprodução/Internet)
Tiago Barnabé tranquilizou os fãs após ser hospitalizado (Foto Reprodução/Internet)

Em companhia de sua esposa, Adriane Domingues, Tiago foi levado às pressas para o hospital todo cheio de sangue, onde foi devidamente medicado e recebeu pontos no seu ferimento exposto no pé. Na intensão de tranquilizar os fãs e seguidores, Tiago fez um vídeo para relatar o que havia acontecido com ele.

Veja também

Felizmente tudo não passou de um susto, e tudo terminou bem, ele agradeceu a todas as mensagens de preocupação e carinho do seu público.

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.