Estrela do “The Voice” foi encontrada morta em sua casa e notícia trágica devastou a todos


Estrela do The Voice foi encontrada morta em sua casa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela do The Voice foi encontrada morta em sua casa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela promissora do “The Voice” foi encontrada morta em seu apartamento e suspeita de overdose repercutiu entre as autoridades

Uma estrela promissora do ‘The Voice” e do “America’ s Got Talent”, Nolan Neal morreu  aos 41 anos de idade. O corpo do cantor foi encontrado morto em seu apartamento localizado em Nashville, pelo seu primo Dylan Seals.

+Por medo, ator da Globo escondeu por anos que tinha AIDS: “Uma praga”

Vale ressaltar que ainda não se sabe a causa da morte, mas as autoridades responsáveis pela investigação do caso encontraram um tipo de resíduo de pó na mesa que ficava ao lado da cama do cantor Nolan Neal, próximo a uma palheta de guitarra. 

Nolan Neal no "The Voice" (Foto Reprodução/Internet)
Nolan Neal no “The Voice” (Foto Reprodução/Internet)

Inclusive, vale destacar, que Nolan já havia falado publicamente sobre o uso de substâncias e sobre sua luta diária contra o vício. No ano de  2020, Nolan Neal revelou que ainda estava lutando contra o vício durante uma de suas entrevistas ao ‘WBIR’, enquanto ainda participava do ‘The Voice”.

Porem seu primo, Dylan Seals, informou que ele estava sem usar drogas desde antes da pandemia. Na época, Nolan estava realmente focado na composição de suas músicas.

Série da Globo foi marcada por eventos sobrenaturais que atormentaram o elenco: “Foi muito assustador”

De acordo com informações do primo, Dylan Seals, Nolan Neal estava sem usar drogas quando morou com ele por quatro meses, antes da pandemia da Covid-19. Além disso, ele comentou que na época, ele estava bem focado na composição de músicas.

Para quem não sabe, o cantor Nolan Neal conseguiu chegar às quarta de final no “America’ s Got Talent” e nas oitavas de final do “The Voice”, onde fez parte do time de Adam Levine.

Nolan Neal estava se dedicando a compor segundo seu primo (Foto Reprodução/Internet)
Nolan Neal estava se dedicando a compor suas músicas, segundo seu primo, e estava afastado das drogas (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....