Estrela do Zorra Total morreu após uma difícil luta contra um tipo raro de câncer


Estrela do Zorra Total morreu após uma difícil luta contra um tipo raro de câncer (Foto: Reprodução, Globo)

Estrela que marcou a vida de muitos brasileiros com seus personagens no programa Zorra Total, não resistiu a cansativa luta contra o câncer

Após uma longa luta conta a doença, morreu estrela famosa por interpretar diferentes papéis no programa Zorra Total, da Rede Globo. A informação foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro, que comunicou a partida precoce do rapaz através do Instagram.

Caike Luna havia descoberto em abril um tipo raro de câncer, um linfoma não-Hodgkin, no qual lutou até esta data. Muitos famosos lamentaram a morte do humorista. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu Katiuscia em publicação no Instagram.

Ator Caike Luna , estrela do Zorra Total (Foto: Reprodução)
Ator Caike Luna , estrela do Zorra Total (Foto: Reprodução)

Caike interpretou Cleiton em Zorra Total e fez o papel de um apresentador de TV na novela Rock Story. Ele também fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como Baby Rose, Treme Treme e Xilindró.

Contudo, segundo informações do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o linfoma não-Hodgkin (LNH) é um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada. No entanto, existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não-Hodgkin. O sistema linfático faz parte do sistema imunológico, que ajuda o corpo a combater doenças.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão @caikeluna”. Disse Katiuscia Canoro no Instagram, por fim.

Ator Caike Luna e atriz Katiuscia Canoro (Foto: Reprodução)
Ator Caike Luna e atriz Katiuscia Canoro (Foto: Reprodução)

Uma incrível carreira

Caike Luna era um ator brasileiro que ganhou destaque nacional ao interpretar papéis nos programas de humor do Multishow e da Tv Globo sendo o mais marcante seu personagem Cleitom no programa Zorra Total.

Nascido no dia 04 de Dezembro de 1978, Caike Luna faleceu em outubro de 2021 aos 42 anos de idade, sendo que o ator começou sua carreira na adolescência, e aos 18 anos cursou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná.

O ator atuou em mais de 50 peças ao longo de sua carreira, e ganhou fama nacional ao participar dos programas humorísticos no canal Multishow, e posteriormente por fazer parte do quadro fixo do programa Zorra Total, onde interpretou o personagem Cleitom.