Que fim levou

Estrela dos Trapalhões atacou Renato Aragão, fez grave acusação e morreu magoado


Estrela dos "Trapalhões" fez grave acusação ao Didi e morreu magoado (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ator que seria uma grande estrela dos “Trapalhões” guardou mágoa de Didi após se sentir “esquecido”

Uma das grandes promessas de Renato Aragão,(nosso eterno Didi), nos anos 60, Ted Boy Marino se mostrou extremamente frustrado com o os rumos que a carreira dele tomou após deixar a parceria que tinha ao lado do “Didi”. Mesmo com o contrato na Globo no período de ascensão da emissora, o humorista se viu sem o mesmo prestigio e fama que os demais integrantes da série “Os Trapalhões” tinham.

Ted Boy, que também era um lutador de boxe, chegou ao Brasil na década de 60, mais precisamente em 1965, e estrelou o programa “Telecatch”, que mostrava a luta livre que era o que ele tinha como personalidade principal. O programa passou por diversas emissoras e o primeiro trabalho com Renato Aragão aconteceu ainda naquele ano, em “Os Adoráveis Trapalhões” da extinta TV Excelsior.

Ator Ted Boy ao lado de Renato Aragão, nosso eterno "Didi" (Foto Reprodução/Acervo Globo)
Ator Ted Boy ao lado de Renato Aragão, nosso eterno “Didi” (Foto Reprodução/Acervo Globo)

Ted Boy Marino conseguiu se destacar rapidamente, conquistando o carinho do seu público, logo não demorou muito para que ele despontasse em séries e filmes ao lado do “Didi” para brilhar em episódios de “Os Trapalhões”, porém sempre como coadjuvante, e isso o incomodava, tanto que anos mais tarde ele resolveu tocar no assunto.

Em entrevista ao Jornal Brasil, ao falar sobre o trabalho de “Os Trapalhões”, Ted Boy revelou: “Trabalho com eles há 14 anos, acho que mereceria ser contratado. Cachê não dá segurança. Eu já fui primeiro lugar em audiência. Reconheço que hoje há muita competição, muitos artistas lutam por pouco trabalho. Mas eu mereceria mais, afinal sou fundador de programas de grande audiência no passado” – Declarou ele

Ted Boy em "Os Adoráveis Trapalhões" (Foto Reprodução/Acervo Globo)
Ted Boy em “Os Adoráveis Trapalhões” da extinta Tv Excelsior (Foto Reprodução/Acervo Globo)

O humorista falava com considerável frequência sobre se denominar um dos grandes nomes da televisão na juventude:

“Cheguei a ponto de lutar três a quatro vezes por dia. O ‘Telecatch” era um dos programas mais caros e procurados da época e era eu que sempre fazia a luta final, e geralmente ganhava. Era o ídolo da juventude, sem modéstia” – Frisou ele

Presente em “A Escolinha do Professor Raimundo”, Ted Boy Marino foi ficando cada vez mais afastado da TV entre os anos 90 e inicio dos anos 2000. Em 2011, ele detonou Renato Aragão enquanto  participava  do “Programa do Ratinho”, no SBT. Ele acusou o “Didi” de mentir sobre a criação de “Os Adoráveis Trapalhões”, que seria na verdade de Witon Franco.

Em 2011, o humorista foi à SporTV e relembrou os tempos de sucesso:

“Vamos juntar Renato Aragão, Ted Boy Marino, Vanderlei Cardoso e Ivon Curi. O sucesso foi tão grande que fomos contratados pela TV Globo, que naquela época começava a explodir” Declarou ele.

A entrevista aconteceu no dia 27 de setembro de 2012, mesmo dia em que ele sofreu uma parada cardíaca, e acabou falecendo durante uma cirurgia, aos 72 anos de idade.

Ted Boy morreu aos 72 anos de idade após uma parada cardíaca (Foto Reprodução/Internet)
Ted Boy morreu aos 72 anos de idade após uma parada cardíaca (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....