Estrela da Globo se afogou em vício, perdeu bens e como está vai te surpreender: “Fiz merda”


Luiz Fernando Guimarães ao lado de Fernanda Torres na série Os Normais. (Foto: reprodução/Globo)
Luiz Fernando Guimarães ao lado de Fernanda Torres na série Os Normais. (Foto: reprodução/Globo)

Ator que fez sucesso na Globo, contou que o vício prejudicou sua carreira e que bebia para se sentir extrovertido

O ator Luiz Fernando Guimarães, sem sombra de dúvidas é um dos maiores humoristas e atores da Globo, em  sua autobiografia o artista declarou-se sinceramente revelando curiosidades sobre a sua carreira e vida pessoal.

Dessa forma, Luiz Fernando Guimarães confessou que ao longo de um certo período acabou ‘fazendo muita merda’ e isso acabou prejudicando de avançar com sua carreira  na televisão.

“Já fiz muita merda, já bebi pra caceta, já perdi quatro carros”, conta ele.

No entanto, Fernando ainda compartilhou: “Bebia para me sentir extrovertido. Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional”, disse.

“Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho”, contou o ator.

Luiz Fernando Guimarães foi estrela de humorísticos da Globo. (Foto: reprodução/Instagram)
Luiz Fernando Guimarães foi estrela de humorísticos da Globo. (Foto: reprodução/Instagram)

Artista compartilhou  carinho que sente por atriz veterana

Sendo assim, Luiz Fernando ainda explicou: “Sou de uma família com sensibilidade muito forte”, revelou o ator. “Sou de falar sozinho e achar que estou falando com alguém”, contou Luiz Fernando.

“Vejo pessoas, sinto presenças… Acho tão boa a vida assim, porque ela fica preenchida. A solidão para mim é muito bem resolvida, estou sempre bem acompanhado”, disso o ator da Globo.

“Quando olho um vulto, nunca acho que é um ladrão assaltando. Sempre acho que é alguém me protegendo”, pontua.

Além disso, o ator ainda comentou sobre o carinho que Fernanda Montenegro sente por ele, como de mãe: “Fernandona tão divertida, no Whats ela fala tudo o que pensa”, disse o Luiz Fernando Guimarães.

“Às vezes, eu mesmo não acredito que é ela falando ali. Eu mostro para os meus amigos: “Não pode ser!”. Ela me diz: “Aqui é Fernanda mesmo… a Mãe”, revelaou.

Atualmente, Luiz é casado com Adriano Medeiros, e juntos adotaram dois filhos, Dante e Olivia.

Luiz Fernando Guimarães marido e os filhos (Foto: Reprodução)
Luiz Fernando Guimarães marido e os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.