Estrela da Globo confirmou que se arrependeu de ter participado de novela e detona: “Ficou incompleto”


Estrela da Globo não gostou de seu personagem (Foto: reprodução/Globo)
Estrela da Globo não gostou de seu personagem (Foto: reprodução/Globo)

Artista que fez parte de grandes novelas de sucesso da Globo, fez questão de expor insatisfação com personagem de seu último trabalho

O ator Ary Fontoura, chegou na casa dos 90 anos de vida e foi homenageado, na ocasiao,  no “Encontro” de Patrícia Poeta e Manoel Soares, na tela da Globo.

Na tração, Ary Fontoura recebeu todas as pompas de uma digna estrela e teve sua carreira completamente prestigiada por todos os telespectadores.

Assim, em determinado momento do bate-papo, Ary Fontoura acabou de confirmar que não gostou de seu último trabalho na Globo,  na novela “A Dona do Pedaço” (2019).

Contudo, apesar da trama de Walcyr Carrasco ter feito enorme sucesso e caído nas graças do público. Ary Fontoura não se mostrou muito feliz com o desenvolvimento de seu personagem, o advogado Antero e ficou levemente arrependido de ter feito a novela.

“O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria”, destacou Ary na atração.

Porem,  o veterano fez questão de contornar a situação: “Nem por isso, ele deixou de ser um bom personagem, mas para mim ficou incompleto. Para o público não, o público recebeu na medida correta”, detonou o ator da Globo.

Ary Fontoura em "A Dona do Pedaço" (Foto: Reprodução/Globo)
Ary Fontoura em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/Globo)

O ator não escondeu que esperava mais

Fontoura não escondeu que esperava um maior desenvolvimento de Antero. Que auxiliava a personagem principal, Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, em questões legais junto aos seus negócios.

Vale destacar que Antero ainda se viu no meio de um triângulo amoroso. Com as personagens de Suely Franco e Nívea Maria na trama de Walcyr Carrasco.

Não é de hoje que Ary  fala a real quando não está satisfeito com um trabalho que foi ao ar. Assim, o famoso já faz o mesmo na época da trama “Vila Madalena” (1999).

Por fim, ressaltando que o ator tem mais de 60 anos de carreira e possui contrato fixo na Globo desde a década de 1970.

Ary Fontoura no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Ary Fontoura no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.