Estrela que fez sucesso na Globo teve difícil recuperação após enfrentar doença rara: “Difícil diagnóstico”


Artista que já fez parte de várias produções da Globo (Foto: reprodução/ Globo)
Artista já fez parte de várias produções da Globo (Foto: reprodução/ Globo)

Artista, que já participou de vários projetos de sucesso na Globo, revelou que passou por diversos profissionais até descobrir o diagnóstico

A atriz, Isabel Fillardis, que fez parte da novela “Insensato Coração” na Globo, celebrou o fato de ter se curado de uma doença dermatológica rara. A doença se chama Líquen Plano Pigmentoso, que causa lesões hiperpigmentadas na pele.

Estava agora na minha rotina diária“, iniciou ela, emocionada, num vídeo publicado no Instagram. “Periodicamente mando fotos do meu rosto para a minha dermatologista.

“Mandei uma foto falando ‘Bom dia com uma pele apenas com filtro solar com cor.’ E fui olhar a foto e percebi que estava só com um filtro solar com cor. E isso para quem sofreu um Líquen Plano Pigmentoso, uma doença rara, de difícil diagnóstico…“, disse a atriz da Globo.

Isabel Fillardis (Foto: reprodução/ You Tube)
Isabel Fillardis (Foto: reprodução/ You Tube)

Atriz deu grande conselho aos seus seguidores

Então, a artista disse que passou por diversos profissionais durante três anos tentando descobrir o diagnóstico.

“Ouvi de médicos que alguns não sabiam o que eu tinha, de outros que eu não iria ficar curada, que não iria melhorar. Então queria falar sobre acreditar, ter fé e ser persistente”, relatou Isabel Fillardis.

Estou muito emocionada fazendo esse vídeo porque olho para a minha pele apenas com filtro com cor e lembro de tudo que vivi, passei, e valeu a pena“, disse emocionada.

Assim, a atriz contou que teve que ter muita determinação e força de vontade para se recuperar.

“É esforço, dedicação e disciplina mútuos porque de um lado tem a doutora dizendo para você o que fazer e tem a sua parte, seu empenho”, apontou Isabel.

Não foi fácil no início. Mas eu sou muito grata porque para uma pessoa como eu, uma comunicadora, uma artista, poder recuperar sua imagem como vocês estão vendo aqui, agora, é algo de grande valor“,

Então quero dizer para você: por mais duro que seja o que você está passando, não desista. Ouça a primeira opinião, a segunda, a terceira, até você encontrar a que pega na sua mão e fala ‘vamos juntos que vamos conseguir'”, finalizou a atriz da Globo.

Isabel Fillardis (Foto: reprodução/ Instagram)
Isabel Fillardis (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.