Estrela da Globo escondeu segredo devastador, mas detalhes vieram a tona após morte: “Conseguia disfarçar”


Artista da Globo teve segredo desconhecido por muitos exposto após morte (Foto: reprodução, Globo)
Artista da Globo teve segredo desconhecido por muitos exposto após morte (Foto: reprodução, Globo)

Viúva de importante artista da Globo, que morreu após lutar contra o câncer, desabafou sobre drama que passou ao lado do companheiro

A atriz Antonia Fontenelle, participou do programa “Hora do Faro” da Record TV, relembrou drama que viveu ao lado do ex-diretor da Globo, Marcos Paulo, que morreu em 2012 aos 61 anos.

Então, a artista contou que Marcos, vítima de um câncer de esôfago, sofria também com o alcoolismo.

“O Marcos era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso [a bebida]”, começou.

“Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo todo”, disse Antonia Fontenelle.

Contudo, a atriz lamentou também os julgamentos dos internautas sobre seu relacionamento com o ex-diretor.

Segundo Antonia, havia pessoas que diziam que ela estava com ele para “dar golpe” e conseguir papéis em novelas. Então, Antonia lembrou a disputa judicial que travou contra as três filhas de Marcos Paulo pelo dinheiro dele.

ator Marcos Paulo e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
ator Marcos Paulo e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Atriz contou sobre o desfecho de briga judicial que estava envolvida

De acordo com o testamento, a artista teria direito a metade do montante, e o restante tinha de ser dividido entre as enteadas Vanessa, Mariana e Giulia Costa, que moveram o processo ao discordar da divisão.

A imprensa nunca falava que a briga era das filhas dele para comigo“, criticou a artista.

Em julho, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro reconheceu que Antonia tinha direito a um valor de R$ 25 milhões da herança do companheiro.

Assim, a artista comemorou no Instagram com o vídeo da atriz Carolina Ferraz gritando ‘Eu sou rica’, de um trecho da novela “Beleza Pura”, da Globo, de 2008. Então, Antonia explicou no “Hora do Faro” por que fez essa postagem.

Quando eu publiquei aquele vídeo gritando ‘eu sou rica’ e, antes, chorando e agradecendo à Justiça, foi por deboche para que as pessoas que estão do outro lado sintam um pouquinho como é ruim ser sacaneada”, disse a atriz da Globo.

“Aposto que quem perdeu não gostou de ver aquilo. Tô nem aí. Eu sou rica e sempre fui rica. Aquilo foi um deboche mesmo, um grito de liberdade”, alegou Antonia Fontenelle.

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle (Foto: reprodução)
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.