Estrela da Globo fala de relato emocionante envolvendo Ana Maria Braga e web reage: “Guerreira”


Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães em novela da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães em novela da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Famosa atriz da Globo que já fez parte de vários sucessos da emissora, contou um conselho dado por Ana Maria Braga

A atriz Heloisa Périssé foi a convidada do “Mais Você”, da Globo, na quinta-feira(22) e conversou sobre o câncer que enfrentou.

Ainda, no bate-papo, a atriz fez um alerta ao público para procurar ajuda diante de qualquer sinal no corpo.

Depois, a artista também se emocionou ao agradecer Ana Maria Braga por um conselho quando ela lutava contra a doença nas glândulas salivares, em 2019.

“Te agradeço por uma conversa que nós tivemos, quero agradecer no ar, de todo o coração foi muito importante. Eu, da garagem da minha casa te liguei, você foi disponível, de um carinho e receptividade e me disse uma coisa determinante: ‘ative seus soldadinhos, cuide deles, convide eles para tratar de você’”, disse a atriz da Globo.

Então, nas redes sociais, a fala de Heloisa emocionou o público: “Muito guerreira”, “Que Deus abençoe”, “Que coisa mais linda”, foram algumas mensagens deixadas pelos fãs.

Heloisa Périssé participou do "Mais Você" (Foto: Reprodução/ Globo)
Heloisa Périssé participou do “Mais Você” (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista comentou da “Escolinha do Professor Raimundo”

Dessa forma, continuou: “Foi isso que fiz, coloquei eles para a lita. Eu via isso, eu visualizava eles, agradecia. Na mesa de radioterapia eu dizia, agora é hora de vocês descansarem. Eu sempre pensava em você“, contou a artista da Globo, emocionada.

Ademais, a estreia de Heloisa Périssé na Globo, em 1992, como figurante da novela “De Corpo e Alma”, de Glória Perez, não ficou de fora quando em outra ocasião a famosa participou de um bate-papo com Bial: “Estava nervosa, devia estar com taquicardia ali.”

Assim, na mesma entrevista,  Heloisa conta ainda como nasceu Tati, aluna da “Escolinha do Professor Raimundo”, criada e vivida por ela e que foi inspirada em sua enteada, Paulinha.

“Escrevi um texto e mostrei num jantar em Nova York para a Mônica Martelli, Ingrid (Guimarães) e Alexandra Richter. Contei que tinha criado a personagem. Então, elas tiveram uma crise de riso!”, revelou a artista da Globo.

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução/ Instagram)
Heloisa Périssé (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.