Estrela da Globo fez um desabafo sobre rumores de assédio nos bastidores da emissora: “Calar a boca?”


Artista da Globo fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Globo)
Artista da Globo fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista fez um desabafo em suas redes sociais sobre os rumores de assédio cometidos por ex-chefe nos bastidores de programa da Globo

A atriz e humorista Verônica Debom usou as redes sociais para fazer um desabafo. E, também para se posicionar a respeito da entrevista dada pelo seu ex-chefe na Globo.

“Na “entrevista” onde Marcius Melhem ameaçou uma a uma com as “histórias” e “mensagens” que ele pretende vazar caso as denunciantes não calem a boca. Então, ele fez um “quer mais o que, filha, pra calar a boca?” Em rede nacional. Alguém pode achar isso normal?”, escreveu a atriz da Globo no Twitter.

Ademais, a atriz se refere a entrevista dada pelo ex-chefe do departamento de humor da Globo  em que ele confessou atitudes impróprias, mas negou assédio.

Contudo, os artistas foram colegas no “Zorra”, na Globo, onde Verônica permaneceu até deixar o elenco para trabalhar na novela “Orfãos da Terra”.

Atriz Verônica Debom (Foto: Reprodução)
Atriz Verônica Debom (Foto: Reprodução/ Globo)

Assunto ganhou destaque depois de entrevista de roteirista

Entretanto, no dia em que uma reportagem, veio à tona, um dos roteiristas do “Zorra” na Globo, utilizou as redes sociais para negar que os profissionais do humorístico estivessem apoiando Marcius Melhem.

Então, Verônica Debom deu RT em todas as justificativas dadas por Vinícius Antunes.

“Quero dizer o seguinte: nenhum roteirista apoia assédio. Muitos foram COAGIDOS a assinar abaixo assinado. Poucos peitaram e bateram de frente com chefe por medo de perderem emprego, por terem filhos, contas a pagar”, escreveu o artista e completou.

“Outro dado importante é que nunca teve um evento em apoio a assediador. O que houve foi uma recepção a Diogo Vilela e Marisa Orth que foi falsamente transformada nisso”, começou Vinícius.

“Eu sou put0 até hoje de estar nessa foto. Ou seja, o assediador e seus cúmplices trabalham com FakeNews”, deixou claro Vinícius Antunes.

Veronica Debom e Marcius Melhen  (Foto: Montagem/Reprodução/ Fatos da TV)
Veronica Debom e Marcius Melhen (Foto: Montagem/Reprodução/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.