Estrela mirim da Globo, revelou que hoje passa fome e fez apelo nas redes sociais: “Poderia depositar”


Estrela mirim que brilhou na Globo revelou que passava fome (Foto: Reprodução/ Internet)
Estrela mirim que brilhou na Globo revelou que passava fome (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista que fez muito sucesso em atrações da Globo quando criança, revelou em uma publicação que estava passando por necessidades básicas

A filha de Vanusa, Aretha Marcos, pediu dinheiro nas redes sociais. A ex-apresentadora mirim e cantora da Globo, fez um apelo em busca de ajuda financeira e afirmou, na época da publicação, estar sem comer.

Então, m uma publicação no Instagram, Aretha pediu para que os artistas se compadecessem com a sua situação e a ajudassem com um depósito bancário.

“Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês”, escreveu a artista, que publicou uma imagem dos dados bancários.

Em 2020, Aretha já havia pedido dinheiro na internet para financiar uma casa própria. A filha de Vanusa fez uma vaquinha virtual com objetivo de arrecadar R$ 150 mil, mas só conseguiu R$ 5 mil.

Assim, no vídeo que publicou para pedir ajuda para comprar a residência, ela explicou suas razões. “Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria“, disse a ex-apresentadora da Globo.

“Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho“, frisou, segurando um cartaz com seus dados bancários.

Aretha Marcos (Foto: Reprodução)
Aretha Marcos (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A artista começou cedo na TV

Então, segundo informações do jornal Extra, a artista vive de aluguel, sozinha e isolada em uma casa simples, localizada dentro de uma fazenda de propriedade dos pais da atriz Helena Ranaldi, em Piracaia, no interior de São Paulo.

Em suma, seu primeiro trabalho na televisão foi aos seis anos, no especial “A Arca de Noé”, exibido em 1980 pela Globo.

Assim, a atriz, que também é cantora, esteve presente em outros especiais musicais, como “Pirlimpimpim” (1982), “Plunct, Plact, Zuuum” (1983), “Plunct, Plact, Zuuum 2” e “Pirlimpimpim 2” (ambos em 1984).

Entretanto, já adulta e longe da televisão, Aretha continuou sua carreira musical, cantando em casas de shows entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Em 2006, lançou o CD e DVD “Aretha Marcos” ao vivo-homenagem aos 60 anos de Antônio Marcos, cantando grandes sucessos do artista.

A ex-artista da Globo é filha da cantora Vanusa, que morreu em novembro de 2020, com o cantor Antônio Marcos.

Aretha Marcos (Foto: Reprodução)
Aretha Marcos (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.