Estrela da Globo nunca mais foi vista na emissora, após detonar colegas: “E essa V@c*”


Atriz da Globo (Foto: Reprodução, Record)
Atriz da Globo (Foto: Reprodução, Record)

Após grave polêmica, atriz da Globo nunca mais foi vista na emissora

Em meados de 2019, o jornalista Leo Dias acabou tendo acesso a alguns áudios da atriz da Globo Tássia Camargo detonando vários artistas, entre eles, a atriz Regina Duarte. Naquela situação. Tássia estava entregando vários “podres” da atriz, chegando a chamar a mesma de “Vac@”

Tássia Camargo detonou colegas por meio de um áudio que foi vazado (Foto Reprodução/Internet)
Tássia Camargo detonou colegas por meio de um áudio que foi vazado (Foto Reprodução/Internet)

No áudio ela afirmou que as pessoas diziam que ela tinha inveja da veterana da Globo, mas que não era verdade, e começou a disparar coisas do tipo “Ela usa ponto nas gravações desde criança” fora isso ela ainda afirmou que a atriz trabalha muito pouco em comparativo aos demais colegas:

” Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa v@c* só faz isso. Ela está c@g*ndo pro povo” – Disparou ela por aplicativo de mensagem

Em um outro trecho do áudio, Tássia Camargo falou ainda sobre a relação da sua “rival” com Danilo Gentili, apresentador do SBT:

“E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me ‘pixaram’ lá. Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá”.

Grandes revelações

Outra que acabou sendo criticada nos áudios foi Luana Piovani, onde ela fez revelações bombástica sobre a loira:

“A Luana Piovani eu conheci quando ela entrou numa ‘Malhação. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela. Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu..” – Detonou

Há uns meses atrás, podíamos ver a atriz despontando na reprise de “O Cravo e a Rosa”, na Globo, onde interpretou a lavadeira Joana, Tássia Camargo, saiu do país e mora desde 2017 em Lisboa, em Portugal.

Tássia Camargo e Luís Melo em "O Cravo e a Rosa" (Foto Reprodução/Globo)
Tássia Camargo e Luís Melo em “O Cravo e a Rosa” (Foto Reprodução/Globo)

No ano de 2019, ela chegou a sofrer um infarto e precisou passar por um tratamento intensivo em um hospital português. Atualmente ela se dedica ao teatro em Portugal, onde ela trabalha como diretora e atriz, além de fazer comerciais de TV e dar aulas na escola de atores portuguesa Nicolau Breyner.

A sua última novela desde então, de acordo com o Diário Gaúcho, foi em Portugal, onde ela atuou em Valor da Vida, da TVI, que está sendo exibida atualmente pela Band. Na trama produzida em 2019, ela viveu a muçulmana Aminah.

Aqui no Brasil, após “O Cravo e a Rosa” ela atuou em Malhação na Globo entre os anos de 2004 e 2006, e após isso nunca mais foi vista na emissora. A última novela dela no país foi em Vidas Opostas, da Record, em 2007.

Atriz da Globo Tássia Camargo em "Malhação" (Foto Reprodução/Memória Globo)
Atriz da Globo Tássia Camargo em “Malhação” (Foto Reprodução/Memória Globo)