Estrela querida da Globo lutou contra câncer agressivo e passou por intenso sofrimento até sua morte
10/05/2023 às 22h00
Artista que fez sucesso em várias produções da Globo, lutou contra câncer agressivo e sofreu imensamente ao fim da sua vida
Então, a famosa lutou bravamente contra o câncer que descobriu em 2014, porém em certo ponto se entregou a doença falecendo após muito sofrimento.
Em suma, Ada Chaseliov recebeu o diagnóstico da doença e se mudou do Rio de Janeiro, onde vivia, para São Paulo, a artista tratou da doença se submetendo as sessões agressivas de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês.
No entanto, o câncer em Ada estava avançado e, pouco menos de um mês depois de que estava internada em tratamento, perdeu a batalha, falecendo aos 63 anos em 2015.
Então, a atriz que fez muito sucesso na Globo, descansou após um intenso sofrimento que enfrentou durante o tempo que ficou internada.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Sua única filha lamentou a perda da mãe em entrevista
Na ocasião que Ada Chaseliov faleceu, a filha da famosa lamentou a perda da mãe. “Foi um alívio muito grande. Ela teve um final muito sofrido”, destacou a filha única da atriz, Mila Chaseliov, ao jornal Extra na ocasião.
A atriz e ex-BBB Thalita Lippi, era enteada de Ada Chaseliov e lamentou publicamente a morte da madrasta em suas redes sociais.
“É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz.”, escreveu a ex-BBB na publicação.
Ademais, Ada Chaseliov marcou como a vilã Leonor na minissérie ‘A Muralha’ (2000) e seu último trabalho em novelas foi em uma participação especial como uma Juíza que analisou o caso de Paulinha (Klara Castanho) em “Amor à Vida” (2013).
Sua última atuação foi na minissérie do GNT ‘As Canalhas’ (2014), deixando um legado imponente em tramas como ‘Sabor da Paixão’ (2002), ‘Da Cor do Pecado’ (2004) e ‘Belíssima’ (2006).
Trabalhos que refrescam a memória do público de onde reconhecem a marcante presença de Ada Chaseliov.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.