Estrela da Globo pensou em desistir da carreira após duras criticas em “Viver a Vida”: “Me culpei muito”


Atriz pensou em desistir da carreira após novela "Viver a Vida" (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz pensou em desistir da carreira após novela "Viver a Vida" (Foto: Reprodução/ Globo)

Atriz que já atuou em diversas produções da Globo, disse que pensou em abandonar a carreira na televisão após participar de “Viver a Vida”

A atriz Taís Araujo contou em uma entrevista ao “PodPah” apresentado por Igão e Mítico, sobre sua carreira brilhante.

Porém, também relembrou que teve uma época, em 2010, que pensou em desistir da televisão por conta das inúmeras críticas que recebeu vivendo a personagem Helena em “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos.

A atriz revelou que sofreu muito, mas, que faria tudo novamente. Pois, aprendeu muito com as críticas.

“Eu sofri muito nessa novela, mas eu passaria mil vezes por ela, porque ela foi muito importante para minha formação. Uma novela que acabei muito criticada, mas tudo bem, passou!”, contou Taís Araujo.

“Quando acabou a novela, eu achei que minha carreira tinha acabado. Eu falei: ‘o que eu vou fazer? Vou investir no teatro!’” relembrou a atriz da Globo.

Taís Araujo interpretou Helena em "Viver a Vida" (Foto: Reprodução/ Globo)
Taís Araujo interpretou Helena em “Viver a Vida” (Foto: Reprodução/ Globo)

Atriz acabou criticada por telespectadora

Então, os apresentadores elogiaram a forma que ela lidou com tudo e Taís confessa que não acabou bem assim e que a artista se culpou muito.

“Não fui nada! Eu me culpei muito, fui terrível comigo! Eu não cuidei de mim em lugar nenhum, foi péssimo. Na construção de um ator, acho que o fracasso é fundamental!”, contou a atriz da Globo.

Assim, a atriz ainda revelou que chegou a passar por abordagens indelicadas na rua. A atriz da Globo tinha ido a uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro e acabou abordada por uma telespectadora que detonou seu trabalho.

“Chega uma mulher para mim e fala: ‘Posso falar uma coisa para você? Quando você for ler o seu texto, pensa no que você está falando!’”, finalizou a artista.

Taís Araujo (Foto: Reprodução/ You Tube)
Taís Araujo (Foto: Reprodução/ You Tube)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.