Estrela da Globo se culpa até hoje por morte brutal de atriz e vive perturbada: “Eu teria evitado”

04/06/2024 às 10h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Juca de Oliveira e Stênio Garcia em O Clone, 2001 (Foto: Reprodução - Globo)

Uma história brutal, que aconteceu há anos atrás, é algo que perturba até hoje a mente de uma estrela da Globo

Uma data que com certeza marcou para sempre a história desse país foi o dia 28 de dezembro de 1992, isso porque nesse dia um dos casos mais tenebrosos paralisou a todos, estamos falando do assassinato de  Na época, ela atuava na novela “De Corpo e Alma”, da Globo, onde contracenou ao lado de nomes como Tarcísio Meira, Fábio Assunção, Cristiana Oliveira e Stênio Garcia.

 Daniella Perez como Yasmin em "De Corpo e Alma" (Foto Reprodução/Internet)
Daniella Perez como Yasmin em “De Corpo e Alma” (Foto Reprodução/Internet

Como muitos já sabem, a novela foi escrita pela própria mãe da vítima, Glória Perez. Como se não bastasse todo o choque, a identidade do assassino estarreceu ainda mais o público, isso porque se tratava de  Guilherme de Pádua, parceiro de cena da vítima.

Daniella Perez foi morta de forma brutal com dezoito tesouradas e teve seu corpo abandonado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda naquele dia, ela havia gravado a cena de término de sua personagem, Yasmin, com o Bira, interpretado pelo assassino.

Na trama, a jovem era filha de Stênio Garcia. Após o lançamento de uma produção documental sobre o caso pela HBO MAX, o ator assumiu que até hoje esse caso o assombra, pois acredita que poderia ter evitado o crime.

Stênio Garcia acredita que poderia evitar morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução - Globo)
Stênio Garcia acredita que poderia evitar morte de Daniella Perez (Foto: Reprodução – Globo)

Tristeza

Em uma publicação aonde Glória Perez divulgava o lançamento da produção sobre a morte cruel da filha, Stênio Garcia deixou um comentário que deixou a todos chocados. Apesar de já ter se passado muitos anos do ocorrido, o ator da Globo ainda não superou. Vale mencionar que Glória Perez participou assiduamente em toda a produção e foi essencial para que o projeto acontecesse.

Veja também

“Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. E eu, correndo para viajar, pedi que a Dani desse autógrafo para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado” – Escreveu ele

Comentário que Stenio Garcia deixou nas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)
Comentário que Stênio Garcia deixou nas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)

 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.